• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para onde vai o dinheiro dos contribuintes.

carlodani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Hoje na cidade de Vila Real pelas 09H50 foi detido por tráfico de estupefacientes, um individuo do sexo masculino, cerca de 34 anos e reside nesta localidade. Este individuo foi detido pelas brigadas da Esquadra de Investigação Criminal da PSP local, quando se encontrava a traficar junto ao Pioledo um local onde se pratica o consumo e o tráfico de produto estupefacientes(Heroína, Cocaína, Haxixe e pastilhas). Eu quero louvar aqui o profissionalismo dos Agentes de Autoridade que deteram o individuo, sem provocar alarido. Agora não posso ficar indiferente é a situação deste individuo, ter recebido o tal rendimento minimo no dia de ontem (25-08-2008), depois deslocou-se a cidade de Amarante para adquirir Heroína para seu consumo e tráficar alguma para arranjar dinheiro para voltar a comprar e sustentar o seu vicio. O nosso dinheiro vai para os bolsos dos grandes tráficantes e é isto que o Governo quer. Este País não vai a lado algum enquanto andarem a dar o tal rendimento minimo a individuos que podem trabalhar e a individuos de etnia cigana, que nada fazem para contribuir para a sociedade.:isso_se_faz:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Pedia que colocasses a fonte de onde foi retirada a informação :right:
 

carlodani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Eu não tirei de alguma fonte, simplesmente vi o que se passou e toda gente sabe que os toxidependentes que estejam a receber tratamento no C.A.T., recebem um subsidio, tipo rendimento minimo e quendo o recebem deslocam-se à cidade de Amarante para comprar produto estupefacientes, para vender ou para seu consumo. Os individuos de etnia cigana, nada fazem para a produção do País e recebem o rendimento minimo por cada filho, agora isto é justo?
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Sobra sempre para os mesmos,ou seja, para quem trabalha e faz descontos.
Há ciganos que recebem mais de rendimento mínimo (agora chamado de insersão) do que eu e a minha esposa a trabalhar.
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Não é politicamente correcto dizer isso, mas é tudo verdade.
Sou de Setúbal e cá passa-se o mesmo.
Trabalho com pessoas de outras zonas do País e asseguram-me que na terra deles é a mesma coisa.
Só não vê quem não quer, e quem mora no "outro mundo".
Toca a dar subsídios aos criminosos que nunca pagaram um cêntimo de IRS.
Nós, os portugueses de segunda estamos cá para os sustentar.
Até um dia...
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Eu não tirei de alguma fonte, simplesmente vi o que se passou e toda gente sabe que os toxidependentes que estejam a receber tratamento no C.A.T., recebem um subsidio, tipo rendimento minimo e quendo o recebem deslocam-se à cidade de Amarante para comprar produto estupefacientes, para vender ou para seu consumo. Os individuos de etnia cigana, nada fazem para a produção do País e recebem o rendimento minimo por cada filho, agora isto é justo?

Amigo qual a alcunha do individuo, é que eu também sou da vila.
 

carlodani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Correio da Manhã

Caros camaradas, no Correio da Manhã de ontem está lá uma parte daquilo que disse. Um abraço a vocês todos.
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
na minha zona tambem é um descalabre montes de gajos com o rendimento minimo tenho conhecimento de um casal que tem o rendimento minimo, a esposa ta a cuidar de umas velhotas onde ao fim do mes tem 450 euros e ainda faz trabalhos de limpeza noutros sitios, o marido trabalha nas obras à hora onde ganha 6 euros hora, estao a pagar o carro com o dinheiro do rendimento minimo e tem uma boa casa. podem ter tudo pois estao a ser sustentados por todos os portugueses esses é que sao o que eu chamo de xulos e parasitas da siciadade:naodigas:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Para mim esse dinheiro vai para os Ministros e para a funcao Publica ke sao uns autenticos parasitas da sociedade e grandes exploradores :right::espi28::espi28:
 

carlodani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Eu acho que temos mecanismos para mostrar esse senhor que comanda e mal este País, que esta não é a melhor situação. Nas eleições há que varrer com essa cambada de mamões.
 
Topo