• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Músicas em MIDI/KAR

avzcity

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas noites
eu tou a depara que quando insiro uma musica postada neste blog no programa de karaoke, matem se so instrumental sem letra :S
alguem me pode dizer o que pode ser, ou aconselhar me um programa que com estas musicas apareça tambem as letras??
cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olá avzcity e SaraLamy,

O programa que podem usar para o karaoke usando este tipo de ficheiros (.kar) é o karafun.

Mas têm que ter em atençao, que neste tópico existem musicas em MIDI e não só em KAR. Ou seja, as musicas que só estejam em MIDI não têm letras.

Espero ter ajudado.

Cumps
 

avzcity

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas

obrigado, sim ajudou um pouco, mas a musicas aaqui publicadas so da para ver se estao e midi o em kar, depois de termos feio o download nao e??
cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
obrigado, sim ajudou um pouco, mas a musicas aaqui publicadas so da para ver se estao e midi o em kar, depois de termos feio o download nao e??
cumps

Sim, só apos o download. Pois estao compactados em rar...
O fórum não suporta anexos em .mid ou .kar, por isso têm que ser colocados em rar ou zip.

Cumps
 

master119

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ola,

Alguém tem alguns arquivos midi ou karaoke de Joege Ferreira, Roberto Leal, Maurico Morais,Tony carreira.


Obrigado

Master
 

lopauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá. Alguem me consegue a musica poe a mao do padre borga?
o meu obrigado desde ja.
 

Mais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Amigo aqui está a partituracci00185.jpg:espi28:

Cump
Mais
 

lopauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O meu obrigado Amigo. Para além da partitura precisava da música para um karaoke numa festinha de Natal. Obrigado pelo tempo disponibilizado desde já.
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Quem quiser, a musica original é do Elvis Presley " Put a hand ....".
 

atea

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguém pode fornecer "A SWINKLING CHRISTMANS"
 
Topo