• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 5300 xpressmusic fica sem rede

luzi_zurc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um nokia 5300 xpressmusic com ja referi no titulo e o problema e ke fica sem rede sem mais nem menos .... as vezes bem logo outras vezes fica muito tempo sem rede... ajudem por favor...
cmpts...:spi70[1]:
 

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
pois nokia esta a dar mts problemas. tenh um nokia 6288 e nao tira fotos e pur vezes nao receve sms ..
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um nokia 5300 xpressmusic com ja referi no titulo e o problema e ke fica sem rede sem mais nem menos .... as vezes bem logo outras vezes fica muito tempo sem rede... ajudem por favor...
cmpts...:spi70[1]:

luzi_zurc...

Isso só pode ter duas explicações:

1ª-Ou estás numa zona de fraca rede ou com serviço de rede indisponivel....por ex: problemas no transmissor/antena da operadora!!!

2ª-O telemovel sofreu um "acidente" que te pode ter partido algum contacto do telemovel/antena interior!!!

Acho que primeiro devias informar-te com a operadora para saber se realmente é problema deles,se não for dirige-te a uma casa da especialidade e pede para te darem uma vista de olhos.


Abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
actualizem esses telefones e depois digam como estão

entre o 5300 e o 6288 venha o diabo escolha qual o pior.
 
Topo