Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: Meo Sat Livre

Registo
    Oct 2007

Padrão Meo Sat Livre

Boas sou cliente meosat c pacote base à 3 dias q estou a apanhar todos os canais exepto playboy e private. nao sei pk mas tnh mxm todos os premium. alguem q teja na mesma situaçao?
    abraço

Registo
    Sep 2006
    ja vi acontecer algumas vezes
    agora liga para la para saber qual o pack que esta activo para ti para nao teres problemas.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pthacker Ver Post
    Boas sou cliente meosat c pacote base à 3 dias q estou a apanhar todos os canais exepto playboy e private. nao sei pk mas tnh mxm todos os premium. alguem q teja na mesma situaçao?
    abraço

Deves ter em atenção ao pack que subscreves-te, a partir de aí se ligares para lá podes ficar prejudicado, na medida que podem fazer a correção.

Deves ter cópia de contrato certo!!??
    Saudações

Cheirinhas

Registo
    Oct 2007
    ligar para la? eu aderi ao base e nao aos premium. lol

Registo
    Sep 2006
    sim mas perguntas, que querias saber qual o pack que está no contrato, nao digas que estas abrir os premiun, se eles disserem que está no contrato o base deixas tar a vêr os premiun.

E o BURRO SOU EU.! "obrigado scolari"

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Bock Ver Post
    sim mas perguntas, que querias saber qual o pack que está no contrato, nao digas que estas abrir os premiun, se eles disserem que está no contrato o base deixas tar a vêr os premiun.

E o BURRO SOU EU.! "obrigado scolari"
    eu se fosse a ti ficava bem caladinho ,se ligas vão verificar a tua situação e vais levar com uma actualização do cartão e la se vão os canais extra

Registo
    Oct 2006
    Eu se fosse a ti ligava para lá e fazia-me de tonto do tipo " olhe gostava de saber que pacote eu subscrevi, pq não me recordo se pedi o base ou base+mix e eu na realidade só queria base!" sem mencionares canais premium claro!
    hehehe

Registo
    Sep 2006
    sou da opiniao do pantufas deixa -te estar sossegadinho pois deves ter copia do contrato assim se tens tanta certeza que é o base se vierem com a factura de mais canais e s verem o teu contrato mas so nessa altura ate la disfruta

Registo
    Jun 2008

Thumbs up canais premium

Citação Postado originalmente por kurrupipy Ver Post
    Eu se fosse a ti ligava para lá e fazia-me de tonto do tipo " olhe gostava de saber que pacote eu subscrevi, pq não me recordo se pedi o base ou base+mix e eu na realidade só queria base!" sem mencionares canais premium claro!
    hehehe
    (se so perguntares so pelo pacote podem nao mencionar nada sobre canais premium e vais ficar na mesma)

É um erro da PT, mais dia menos dia esse canal desaparece. Nao será facturado, pois nao pediste esse canal, e cliente nao tem culpa dos enganos da PT.
    Claro que tambem podes sempre telefonar pra lá e perguntar qual o pacote de canais que tens activo e quais os canais premium que tens, se nao disseres que os consegues ver, é na boa...
    Aproveita esses canais agora que mais dia menos dia puff!

Registo
    Nov 2006
    Eu acho que é sempre mais correcto esperar para ver a primeira factura, porque se for já fazer qualquer pergunta dá sempre aso a eles irem fazer rectificações.
    Por isso o amigo espera e depois da primeira factura já pode falar acerca do pacote que escolheu.
    Mas cada um é livre de fazer o que quiser.

Registo
    Apr 2007
    boas.
    muita atenção a esta situação.
    isto funciona da seguinte maneira.
    1-primeiro assinas o contrato.
    2-depois o vendedor faz o registo da venda
    3-depois é feita a activação da box em função do registo.
    ou seja: podes ter um bico de obra aí, isto pq eles ao registar se registaram os premium todos, tens sem contestação( até mostrares a contrato que diga o contrário) pagar os mesmos.
    a outra situação é na altura da activação terem activado se querer esses premium e assim estares a ver sem pagar, dúvido 99% .
    e duvido porque?
    porque na activação tem os dados que vem do registo, logo (digo eu) vais pagar.
    há um serviço proprio para subscrever os premium, sem ser na activação do primeiro serviço, logo penso que tb não é esta a situação.
    liga pa lá antes que tenhas dissabores. conselho de quem faz contratos meo.

Registo
    Sep 2006
    Eu se fosse a ti, esperava pela 1ª factura !!

Caso não venha nada para pagares os premiums, deixa-te estar sossegado !!

O meu sogro teve todos os Premium da Kaka durante mais de 1 ano....

Ps: Se vier alguma coisa na factura para pagares, ligas para o Apoio a Clientes e envias o contrato

Registo
    Oct 2006
    Boas eu não tenho a certeza, mas isso não tem um periodo inicial em que promocionalmente todos os canais ficam activos e após esse periodo terminar fica com os pacote que assinou.
    Na meo terrestes isso acontece

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por zagboss Ver Post
    Boas eu não tenho a certeza, mas isso não tem um periodo inicial em que promocionalmente todos os canais ficam activos e após esse periodo terminar fica com os pacote que assinou.
    Na meo terrestes isso acontece
    não no satélite só vais ter os canais que aderiste e não os canais todos

Registo
    Jun 2008

Padrão premium

podes ter conseguir ver o canal sem o teres activo...

ha varios clientes com quem ja falei que conseguem ver canais premium sem o terem activo, como ja disse é um erro que qualquer dia vai ser corrigido e vais deixar de ver.
    Se vier na facturaçao ligas e dizes que ha um erro e nao pediste esse canal, e nem o viste por nao teres...

Tambem o registo de activaçao da box pode ainda nao estar feito, e por isso teres o canal...

cumps

Página 1 de 2 1 2 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem