• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

telesystem f1.1 x strong 6125

undertaker8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
atualizei o telesystem f1.1 com o firm e patch do strong esta funcionando direito, mas os satelites que estam nele nao sao da america do sul, como adiciono satelites e como adicionar as key pois entrei no editor e nao dava pra colocar todas as letras da key, mas o quer mesmo saber e como colocar o satelite amazonas na lista? :shy_4_02:
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
olha amigo qual a versão da patch k metes-te no receptor ?
a versão 1.0 ou a 2.0, se meteste alguma destas tenta meter a mais recente k é a 1.2 k está disponivel na secção dos firms. não sei se terá satelites k keres mas é a patch mais recente k saiu.
quanto ao meter as keys no editor o k se passa é o seguinte kuando meteres a ultima key no ultimo bloco tens de clicar na tecla do volume pra direita e o editor volta ao primeiro bloco ai voltas a por cima da primeira key k tinhas posto o resto das keys até ao ultimo bloco clicas em ok e salvas e já funciona
 

nilcode500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos eu sto com probrema no meu telesystem f1.1 eu coloquei um firmware do strong 6125 ele nao que mai aceita mais o horiginal firmware como faço obrigado
 

serjaofm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos estou com o mesmo problema só que não estou encontrando aqui os softwares(firmaware/patch). Se puderem dar uma forcinha ficarei grato, pois estou com o deco telesystem inutilizado
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
amigo isso está tudo aki nas secções do strong basta procurar firm na secção
6xxx. e o soft também na secção 6xxx
:naodigas:
 

Fernando Xavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem pode me ajudar coloquei um softwer do f1.2 no f1.1 ele travou algem me ajude grato
 

artsfalkao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
coloke novamente f1.1 talvaz volte ao normal ok !!!:espi28:
 

marcos cezar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem pode me ajudar tenho humm telesystem f1,2 e precizo atualizar
algem pode me ajudar
 

marcos cezar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ja tenho aa antena direcionada p/ oo satelit amazon sa ku so fauta atualizaçao
 
Topo