• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: membro safira1

Status
Não está aberto para novas respostas.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Venho por este meio solicitar aos moderadores do forum para que verifiquem o que se passa com o registo do membro safira1, pois este membro não consegue entrar no forum. O registo foi efectuado com sucesso, consegui entrar e postar mensagens. Hoje não consegue entrar. Podem enviar mensagem privada ou para o meu mail de registo.
Obrigado.
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Eu vou enviar para o mail de registo do membro safira1, um lembrete com a senha e o usuário, porque possivelmente poderá ter esquecido a senha, de resto não vejo nada de anormal no registo.

Se conseguir entrar depois agradeço aqui a confirmação.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
ajuda safira1

Eu vou enviar para o mail de registo do membro safira1, um lembrete com a senha e o usuário, porque possivelmente poderá ter esquecido a senha, de resto não vejo nada de anormal no registo.

Se conseguir entrar depois agradeço aqui a confirmação.

Boas, a mensagem ainda não chegou á caixa de correio. Também já tentamos antes fazer a recuperação de senha e nunca chega nenhuma mensagem á caixa de correio.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo tenta ver na caixa do lixo electonico!
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas, a mensagem ainda não chegou á caixa de correio. Também já tentamos antes fazer a recuperação de senha e nunca chega nenhuma mensagem á caixa de correio.
O mail associado à conta desse membro está válida/correcta...!??

Por questões de segurança envie-me PM com o mail que pretende activo nessa conta... eu tratarei de verificar...

Certamente estará aí o problema...
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Tive o mesmo problema e as mensagens demoraram mais de uma semana a chegar... :confused:

tens de esperar que elas chegam...
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
ajuda.

amigo tenta ver na caixa do lixo electonico!

Boas não chegou nada nem á caixa de correio nem á caixa de lixo electrónico.
Poderá ser demora do hotmail.
Sugiro que tente entrar aí pois conhece a passa e o membro é safira1.

Se quiser pode enviar mensagem privada para mim. Pois foi eu que criei o registo.
Obrigado
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
safira1: OK

Boas não chegou nada nem á caixa de correio nem á caixa de lixo electrónico.
Poderá ser demora do hotmail.
Sugiro que tente entrar aí pois conhece a passa e o membro é safira1.

Se quiser pode enviar mensagem privada para mim. Pois foi eu que criei o registo.
Obrigado

Boas.
Já está tudo OK
Obrigado pela ajuda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo