• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

insulto ao presidente

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
O presidente A.Cavaco S. levantou bem cedo e começou a correr à volta do jardim de S.Bento, enquanto todo mundo estava ainda dormindo.
Ao passar pela cerca externa para dirigir-se ao jardim em frente, ele ficou chocado ao ver a mensagem “Cavaco é viado” escrita com urina sobre a areia.
O presidente ficou lívido e admirou-se da audácia desta infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe do serviço secreto e ordenou uma investigação para descobrir o autor.
- Não olhes a qualquer despesa - ordenou o presidente
- Ponha os homens para trabalhar dia e noite. Faça exame de urina em todos os ocupantes do Governo que freqüentam minha casa. Traga grafólogos. Faça tudo o que possa ser feito mas traga-me o nome deste insolente.
O Serviço Secreto fez tudo que precisava ser feito.
Eles trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos.
E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.
O chefe do Serviço Secreto encontrou o presidente assando umas costelinhas na sua churrasqueira, e disse que, infelizmente, era portador de más noticias.
- E então? - perguntou o presidente - Você tem o nome do responsável por denegrir minha imagem?
- Sim, nós o temos, Sr. Presidente.
- E quem é ele? Quero saber!
- Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os freqüentadores de S.Bento, temos a certeza de que pertence a José Socrates.
- Oh meu Deus! - gritou o presidente - Zé fez isso? Não posso acreditar.
- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do Serviço secreto.
- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que o primeiro ministro escrever um insulto contra mim com a própria urina?
- A letra é da sua mulher!
:shy_4_02:

:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:


:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo