Registo
    Sep 2006

Padrão radio chorus audi

a questao é a seguinte tenho 1 audi a3 de 98 e ke tem o auto radio chorus akele ke tem o botao no meio .e agora queria meter o sistema de xcardlink mas este radio nao da ou seja comprei o chorus do novo madelo a3 e o k é k acontece ligo o radio e toca as colunas todas atras á frente e o subwoofer mas quando ligo o carro deixa de dar as colunas da frente agradeçia uma ajuda obrigado

Registo
    Oct 2006
    Se compraste o Rádio novo é ir onde compras-te para eles verem pois se é o de origem Audi eles sabem o porque porque a mim á primeira pode não dar porque isso paresseme impulso da ficha qualquer cabo trocado eu pelo que percebi não alteras-te nada foi tirar um por o outro ou já ligas-te o systema?

Registo
    Sep 2006
    sim foi so tirar o outro «velho« e colocar o novo .mas comprei em 2 mao por isso nao sei onde me dirigir se for a audi provavelmente nao me o ligam

Registo
    Sep 2006
    boas pessoal
    ninguem me arranja o eskema de ligacao para esta minha duvida agora descobri k o radio nem iluminaçao da provavelmente tenho de fazer algumas trocas de fios se alguem me souber explicar agradeçia obrigado

Registo
    Oct 2006
    Atenção que os autoradios que vem montados em veiculos do grupo siva tem as alimentações trocadas a permanente com a outra e isso ate faz o veiculo desligado consumir a bateria se se ligar o multmetro tem uma dissipassão de cerca de 200ma quando o normal seria ir até aos 35ma por isso ve os fios de corrente + deves ai troca pois as fichas vem originalmente com as alimentações invertidas

ganau

Registo
    Sep 2006
    obrigado amigo ganau por responder mas o ke gostaria de saber era se ha algum eskema ke me mostre como fazer essas alteraçoes .mais 1 vez obrigado

Tópicos Similares

1. codigo radio audi a3
    Por funkey no fórum Esquemas e Manuais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2008, 19:04
  2. Audi A4 2002 Consola Radio
    Por sempavor no fórum Reciclagem
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 21:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem