• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acompanhamentos (Patterns) para Teclados

Status
Não está aberto para novas respostas.

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas pessoal aki vai mais kualker coisa para o pessoal. simto-me mal porke o pessoal nao comtribui com coisas mesmo antigas
 

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas pessoal aki vai mais kualker coisa para o pessoal. simto-me mal porke o pessoal nao comtribui com coisas mesmo antigas
 

torre-2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,tenho um yamaha,,psr,8000,como é modelo já com uns anos,só trabalha
com disquetes,,,,,será possivel,colucar uma entra de pene, agradeço informação,tenho
muintos ritimos deste teclado e arranjos em disquete,se interessar a alguem,digam
comprimentos a todos torre-2
 

Gerinho_UK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal...
Ja procurei bastante a cifra da musica "Tento Saber" do Nuno Guerreiro mas nao consegui nada. Se alguem pode me ajudar eu agradeco...
Como ja falei antes, tenho varios ritimos brasileiro para Yamaha, caso alguem tenha algum interesse é so deixar mensagem... obg
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
Fico contente por ver que ha muitos musicos por aqui.
Pergunto se alguem sabe qual a extensao dos ritmos para o technnics kn 6000.

Obrigado
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Entretanto procurei na net e encontrei um programa para converter os ritmos.
No entanto está-me a dar erro quando faço load do ritmo que foi postado pelo colega edu_fmc o "Pai da Criança".
Alguem pode ajudar ou repostar?
Obrigado
 

Batida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
nao sei se estou no lugar certo para esta pergunta, mas ai vai.
adquiri ha pouco tempo um Ketron Audya, para o qual tenho procurado ritmos Portugueses na Net, mas sem susseco, onde encontro é na FCmusica, só que sao carissimos! alguem possui este teclado? que me possa dar umas dicas de como preparar no proprio teclado os ritmosjá transformei alguns do meu teclado roland E-60, mas só consigo tranformar para o sd1 e o resultado nao é nada agradavel. ou se alguem tem ritmos para esse teclado?
Obrigado
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Entretanto procurei na net e encontrei um programa para converter os ritmos.
No entanto está-me a dar erro quando faço load do ritmo que foi postado pelo colega edu_fmc o "Pai da Criança".
Alguem pode ajudar ou repostar?
Obrigado

O ritmo que coloquei é para o Solton MS60. É esse que tens? Caso não seja teras que converter, caso dê.
Se não tiver bom som então terás que criar ou arranjar um para o teu teclado mesmo :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olá amigos,
nao sei se estou no lugar certo para esta pergunta, mas ai vai.
adquiri ha pouco tempo um Ketron Audya, para o qual tenho procurado ritmos Portugueses na Net, mas sem susseco, onde encontro é na FCmusica, só que sao carissimos! alguem possui este teclado? que me possa dar umas dicas de como preparar no proprio teclado os ritmosjá transformei alguns do meu teclado roland E-60, mas só consigo tranformar para o sd1 e o resultado nao é nada agradavel. ou se alguem tem ritmos para esse teclado?
Obrigado

Boas amigo,

Sobre ritmos para esse teclado não tenho nada ainda.

Vai aparecendo, pode ser que alguem disponibilize :espi28:
 

Batida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo,
Sabes por acaso como posso criar um set assim como ritmo som da mao direita transpose etc, ja li qualquer coisa nas instrucoes mas nao está assim facilmente esclarecido.
Obrigado pela ajuda.
 

serodio8

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal

Eu tenho um Yamaha Prs e423 e estes ficheiros nao dão lá!
Alguem sabe como posso converter ou alguem me consegue arranjar ritmos em STY ?

Obrigado
 

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas para comverter os ritemos é simples ha um programa ke fonciona rasoavelmente bem que é o Style Works 2000 Universal
 

ricardo jose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal !
comprei à pouco tempo um KORG PA500, alguem tem alguns ritmos pra este teclado que possa disponibilizar ??
tenho alguns ritmos de varios teclados que irei por aqui brevemente ...
cumprimentos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
boas pessoal !
comprei à pouco tempo um KORG PA500, alguem tem alguns ritmos pra este teclado que possa disponibilizar ??
tenho alguns ritmos de varios teclados que irei por aqui brevemente ...
cumprimentos

Para o teclado que dizes não tenho nada ainda...
 

sufroskes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda

como é que faço para por a dar estes ritmos no meu teclado roland?como ponho em style?
 

sufroskes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
será que poderiamos trocar ritmos de teclado?!tambem tenho alguns!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olá sufroskes,

Os ritmos que aqui estão nem todos são para o mesmo teclado... Por isso pode não funcionar no teu.

Para se trocar, coloca o que tens e indica qual o teclado e modelo do mesmo dos ritmos que colocares, e assim vamos fazendo todos.

Cumps
 

rafad12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso urgentemente de ritmos para yamaha ou seja com extençao .sty ritmos portugueses e de kizomba (para bailes).
 

cavaco2008

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Ando à procura de ritmos para o meu Roland

Quem tiver que me diga

O meu teclado é um Roland Prelude V.2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo