• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acompanhamentos (Patterns) para Teclados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zemakar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos, alguém tem ritmos para Roland BK-5? dá para converter os Solton Ms 60 (PAT) para Formato stl?
Obrigado
 

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ritmos é dificil custam dinheiro ou entao dao trabalho eu ainda diponiblizei algums mas nao recebi trocas por isso desisti tenho investido em trabalho proprio onde ha tuturiais a esplicar no youtube como se faz depois é do ouvido de cada um se consegue tocar um couver solotambem consegue fazer um pattern
 

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
vou comecar a ter um pouco mais de vagar para vir ao forum posso sempre fazer umas trocas ou entao ajudar a quem tiver interesado a fazer ums patterns ou midissty é só mcontactar
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
ritmos é dificil custam dinheiro ou entao dao trabalho eu ainda diponiblizei algums mas nao recebi trocas por isso desisti tenho investido em trabalho proprio onde ha tuturiais a esplicar no youtube como se faz depois é do ouvido de cada um se consegue tocar um couver solotambem consegue fazer um pattern

Todos os ritmos que uso são criados por mim. É obvio que disponibilizo alguns, mas não todos! Sabe-se que dão trabalho a criar, e muitas vezes têm "manhas" que só quem cria as sabe, Como por exemplo nos Fill tar num tom diferente dos arrange. Etc...

Mas a partilhar é que se consegue ter mais :)
 

jonnybgood6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao edu_fmc pela criação deste tópico, possuo um Solton MS50 e estou dando uma olhada nos patterns que tem aqui. Pelo que vejo são mais de músicas portuguesas, correto?

Obs: Sou do Brasil, Santa Catarina.

..............................



Fredy, esses teus patterns estão na maioria corrompidos, meu Solton MS50 nem abre. E ainda para piorar dois dos teus patterns bloquearam dois bancos de patterns de meu MS50 que ficaram inutilizados, não deixa mais nenhum pattern ser carregado nesses dois bancos de memória, quando vou carregar o visor indica * LOCK *.

Aconteceu-me o mesmo quando tentei carregar alguns que penso serem do MS5. Agora tenho uma série de bancos de memória com a indicação *LOCK*. Alguem sabe como resolver?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Aconteceu-me o mesmo quando tentei carregar alguns que penso serem do MS5. Agora tenho uma série de bancos de memória com a indicação *LOCK*. Alguem sabe como resolver?

Isso do LOCK é porque vocês bloqueiam o Pattern para não editar!!
Deixo o manual e vejam como desbloquear.
 

Anexos

  • solton ms5060 user manual.pdf
    3.8 MB · Visualizações: 26

jonnybgood6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Isso do LOCK é porque vocês bloqueiam o Pattern para não editar!!
Deixo o manual e vejam como desbloquear.
Não sei se será o caso, já que quando se tenta carregar uma pattern naquele espaço não é possível porque está bloqueada e se a chamar (em operação de patterns) não está disponível e passa para as seguintes , mas obrigado
 

sergiog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
caros amigos quero agradecer desde ja alguns dos ritmos postados tenho um ketron x1 a pouco tempo e faltam ritmos de funana e brasileiros agradeço se alguem poder ajudar.cumprimentos
 

sergiog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se alguem presizar de ritmos roland tenho varios kisomba funana brasileiros portugueses ,presizo de ritmos de funana para ketron x1 agradeco a quem ajudar
cumprimentos

parabens aos administradores pelo maravilhoso site
 

sergiog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem tem ritmos para ketron x1 tou a presisar de funanas e ritmos brasileiros tenho alguns do roland mas não dão .
 

sergiog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
este ritmo nao da para o solton ketron x1 ???da sempre erro algum motivo especial ???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo