• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom one

Status
Não está aberto para novas respostas.

cburone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal eu tenho um tomtom one com a versão do navecore 6 mas gostava de saber se alguem já consegui meter para o nevcore 8 e com os melhores mapas que eu gostaria de saber o que me aconcelham!!

um grande abraço
obg
 

abruzer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tb tenho um tomtom one com mapas da navteq 6 qq coisa e queria actualizar para as versoes mais recentes, mas n sei o que fazer...

cumprimentos
 

abruzer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguém pode dar uma ajuda ou nem por isso????? pelos vistos ha varias pessoas com a mesma duvida...
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Qual é o One?
Eu actualizei um One 2º Edition com:
- Navcore 8.201.9497
- Mapa iberia V_815.2024

e activei o mapa com o Tom Tools_7V9

para este mapa é necessario esta navcore
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Fiz assim: (Cartão SD 2GB) atenção- Ferramentas-opcções de pastas-ver- mostrar pastas e ficheiros ocultos. Importante
1- Formatar SD em FAT e não FAT32
2- com o Tom Tools 7:v9 colocar a Navcore e reiniciar, assim fica automaticamente com a navcore actualizada.
3- Depois de reiniciado, com o mesmo soft carregar o mapa e activa-lo com o mesmo.

é muito facil, até para mim que sou mesmo principainte na materia e ate fiquei admirado comigo mesmo.
 

abruzer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Fiz assim: (Cartão SD 2GB) atenção- Ferramentas-opcções de pastas-ver- mostrar pastas e ficheiros ocultos. Importante
1- Formatar SD em FAT e não FAT32
2- com o Tom Tools 7:v9 colocar a Navcore e reiniciar, assim fica automaticamente com a navcore actualizada.
3- Depois de reiniciado, com o mesmo soft carregar o mapa e activa-lo com o mesmo.

é muito facil, até para mim que sou mesmo principainte na materia e ate fiquei admirado comigo mesmo.

Podes me adicionar no msn para me ajudares?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo