Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    May 2007

Padrão Cartao memoria para nokia 6110 navigator

Boa tarde.
    Possuo um telemovel nokia 6110 navigator com cartao memoria de 512 mb, e recentemente adquiri um cartao com maior capacidade. tentei passar toda a informaçao para o novo cartao, inclusive a informaçao do gps para o poder utilizar, contudo nao consigo aceder ao mapa iberico incluido, permittindo somente utilizar o gps sem utilizaçao da navegaçao com os mapas incluidos.
    Existe alguma forma de poder passar o que tenho sobre o gps no cartao antigo para o novo sem bloquear os mapas??

Abraço

Registo
    Jun 2007
    tens de instalar tudo de novo
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    May 2007
    mas como e que eu faço pra instalar isso??
    como consigo passar tudo na integra pro novo cartao???

Registo
    Jun 2007
    tás a passar todos os files, os ocultos e protegidos também?

Registo
    May 2007
    sim, eu limitei me a copiar tudo o que possuia no cartao antigo para o novo, e tudo passa direito menos o mapa iberico que diz que esta bloqueado.

Registo
    Jun 2007
    esse tá protegido, não tens nenhum leitor de cartões, para ver se isso dá para passar

Registo
    May 2007
    tenho uma entrada pra cartoes no pc, e é por la que tento passar a informaçao pro cartao novo
    Ja nao sei mesmo como fazer, ja tentei de varias formas e depois de colocar o cartao novo no telemovel, ao iniciar o gps nao me disponibiliza o mapa iberico.ele esta lá mas esta bloqueado. nao sera nenhuma funçao que devo alterar nas funçoes do telemovel?? ou o problema sera mesmo na passagem de tudo o que diz respeito ao gps de um cartao para o outro??

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Orlando Oliveira Ver Post
    Boa tarde.
    Possuo um telemovel nokia 6110 navigator com cartao memoria de 512 mb, e recentemente adquiri um cartao com maior capacidade. tentei passar toda a informaçao para o novo cartao, inclusive a informaçao do gps para o poder utilizar, contudo nao consigo aceder ao mapa iberico incluido, permittindo somente utilizar o gps sem utilizaçao da navegaçao com os mapas incluidos.
    Existe alguma forma de poder passar o que tenho sobre o gps no cartao antigo para o novo sem bloquear os mapas??

Abraço
    Esse software de GPS está bloqueado ao numero de série de cartão de memoria e por isso sem ser vacinado não vais conseguir que ele funcione com o novo cartão.

Registo
    Jun 2007
    pois a única solução passa por arranjares o tom tom e os mapas por outros meios

Registo
    Jul 2007
    Se o software de GPS desse telemovel for o Nokiamaps 2.0 já existe uma versão vacinada.

Registo
    May 2007
    eu percebo pouco destas coisas, e ja tou a ver que nao vou conseguir. talvez o melhor seja tentar arranjar uns novos mapas por aqui ou assim porque senao nao conseguirei utilizar o novo cartao.
    e utilizando o cd que vem com o telemovel da route 66, nao é possivel alguma coisa??

Registo
    Jul 2007
    Eu tenho um N95 com 5 softwares de GPS instalados, Nokiamaps, Route66 v7.3.545, garmin, TomTom e Sigyc e pelo que sei todos eles funcionam no 6110 por isso não te faltam opções para resolver o teu problema.

Registo
    May 2007
    e como consigo adquirir algum desses gps?? sem que tenha de disponibilizar dinheiro claro...
    se conseguisse instalar um novo gps no cartao novo, ficaria com os dois, ficando com o outro no outro cartao de origem como segurança.

Registo
    Jun 2007
    vê as tuas pm's

Registo
    May 2007
    desculpa a minha ignorancia mas o que e isso??

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Mapas Para Nokia 6110 Navigator
    Por minisagres no fórum Nokia
    Respostas: 28
    Último Post: 23-03-2011, 22:53
  2. route 66 mobile para nokia 6110 navigator
    Por minisagres no fórum Arquivo
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2009, 20:11
  3. Cartão de Mem. 6110 Navigator
    Por Chico88 no fórum Nokia