• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o teu jornal preferido?

Jornal preferido...


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Qual o teu jornal favorito?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Meteste aí os piores jornais nacionais, só faltava meteres o jornal O SOL. :naodigas:

O que eu mais gosto é o Expresso.

O que menos gosto é o Record, porque enquanto os outros jornais dão destaque a algumas notícias sensacionalistas, o Record inventa-as. :naodigas:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Meteste aí os piores jornais nacionais, só faltava meteres o jornal O SOL. :naodigas:

Que piada foi essa? Não percebi, a sério! O SOL é um jornal interessante que aborda certas situações que mais nenhum jornal faz referência! Mas pelo que vi o que te interessa é o Expresso e não sei como não gostas dos de Futebol já que tás em todos os posts de desporto com todo o tipo de comentários ...Deve ser mais televisão que te serve como fonte :right:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Que piada foi essa? Não percebi, a sério! O SOL é um jornal interessante que aborda certas situações que mais nenhum jornal faz referência! Mas pelo que vi o que te interessa é o Expresso e não sei como não gostas dos de Futebol já que tás em todos os posts de desporto com todo o tipo de comentários ...Deve ser mais televisão que te serve como fonte :right:

Eu leio todos os jornais de desporto, não os compro mas leio-os, não quer com isto dizer que goste deles, e se leres os meus comentários vês que no que toca à comunicação social desportiva é tudo uma falsidade para mim.

Disse que só faltava o jornal O Sol, porque é mais um jornal parcial para juntar à lista que aí está.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Eu leio todos os jornais de desporto, não os compro mas leio-os, não quer com isto dizer que goste deles, e se leres os meus comentários vês que no que toca à comunicação social desportiva é tudo uma falsidade para mim.

Disse que só faltava o jornal O Sol, porque é mais um jornal parcial para juntar à lista que aí está.

Tá bem.! com os meus cumprimentos :espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
se for diario é o correio da manhã... desportivo e a bola!:espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Meteste aí os piores jornais nacionais, só faltava meteres o jornal O SOL. :naodigas:

O que eu mais gosto é o Expresso.

O que menos gosto é o Record, porque enquanto os outros jornais dão destaque a algumas notícias sensacionalistas, o Record inventa-as. :naodigas:


Um reparo: faz parte da boa vivência, admitirmos as ideias dos outros. Eu não sou obrigado a gostar daquilo que os outros gostam, porém, manda a boa educação, respeitar os gostos de cada um.

Quanto à sondagem: votei em outro (Jornal de Notícias). Lamento o autor desta sondagem, não mencionar o jornal de maior tiragem nacional.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

kuanto a jornais nacionais nestes ultimos tempos tenho comprado o jn......... mas se for o caso tb dou uma leitura rápida pelas gordas de kualker um dos outros........... publico tb se recomenda...........

com muita frekuencia tb compro alguns locais/regionais.......... só pra saber das fofocas oficialmente......... k é como kem diz........ ler pouco mais k akilo k já sei.......... mas mesmo assim ainda compro.........

cumps
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
em relação à pergunta deste tópico, já li vários jornais e cito os seguintes:
- Corrreio da Manhã: aprecio as suas notícias sensacionalistas, incluindo curiosidades insólitas;
- 24 Horas: foi um jornal que apreciei devido à sua forma de transmitir;
- Público: adorei o jornal desde a fundação (1990), com a presença de reputadores pensadores de várias áreas mas... com a ausência destes intelectuais, o Público perdeu credibilidade. (esta é a minha opinião).
- Express: um jornal completo abrangendo vários temas.
- Corriera della Serra: jornal italiano traduzido em português, que eu apreciei em tempos, mas que já não tenho lido à muito tempo.
 
Topo