• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linksys - net sem fios

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caros amigos
Tenho a net cabo e comprei um Linksys para distribuir sinal pela casa.
Ficou tudo, ou quase tudo bem, após a instalação. Se não utilizar os dois computadores, que estão ligados via wireless, por um período de 36 horas +/-,
não consigo ter internet nos computadores. Os computadores procuram o sinal mas não conseguem aceder ao router.
O que fazer para solucionar este problema, pois neste momento estou ligado pelo computador que não tem o wireless?
Um abraço
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Modelo exacto do linksys ?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Actualiza o firmware. Ja nao e o 1r que apanho com problemas. Realmente passa-se com a wireless depois de algumas horas longas de inactividade. A solucao tb passa por o desligar da electricidade, e liga-lo de seguida. Como um simples on-off ele volta o normal.
Ja agora foi te fornecido pela Cabo ( ZON ). É que tem sido esses a ter este tipo de problemas.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas.

Actualiza o firmware. Ja nao e o 1r que apanho com problemas. Realmente passa-se com a wireless depois de algumas horas longas de inactividade. A solucao tb passa por o desligar da electricidade, e liga-lo de seguida. Como um simples on-off ele volta o normal.
Ja agora foi te fornecido pela Cabo ( ZON ). É que tem sido esses a ter este tipo de problemas.

Amigo Nomadeh
Se actualizar o firm fico com o problema resolvido?
O desligar da electricidade eu já o fazia, mas tinha medo de causar problemas.
O aparelho não foi fornecido pela ZON, mas foi comprado na loja do Estádio da Luz.
Obrigado pelo esclarecimento
:espi28::espi28::espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigo Nomadeh
Se actualizar o firm fico com o problema resolvido?
O desligar da electricidade eu já o fazia, mas tinha medo de causar problemas.
O aparelho não foi fornecido pela ZON, mas foi comprado na loja do Estádio da Luz.
Obrigado pelo esclarecimento
:espi28::espi28::espi28:

Boas.

Actualização do firm nao sei se resolve. Ainda na tive oportunidade do fazer. Os routers estao instalados em locais que nao tenho disponibilidade para ir.
Mas pior nunca fica. Faz sempre o upgrade de firm por cabo de rede, nunca ligado ao router por wireless. A loja do Estadio da Luz é uma loja PT ?, se for deve ser o mesmo lote de routers da ZON.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas.

Actualização do firm nao sei se resolve. Ainda na tive oportunidade do fazer. Os routers estao instalados em locais que nao tenho disponibilidade para ir.
Mas pior nunca fica. Faz sempre o upgrade de firm por cabo de rede, nunca ligado ao router por wireless. A loja do Estadio da Luz é uma loja PT ?, se for deve ser o mesmo lote de routers da ZON.

Caro amigo Nomadeh
Muito obrigado pela ajuda.
Vou actualizá-lo, e seja o que Deus quiser.
Até uma próxima
:espi28::espi28::espi28:
 
Topo