• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

poderá interessar a muita gente

sobrinhopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
tenho adsl sa sapo ligada com um router wireless dlink DSL-G624T. Tudo funciona bem. Só que agora existe a possibilidade de sapo sem assinatura de telefone e como muitos de nós eu tb não quero pagar a assinatura. No sapo sem assinatura dão um modem SAGEM F@stTM 2000 que possibilita voip. A minha pergunta é a seguinte:
-poderei ligar o router dlink DSL-G624T por fio ao SAGEM F@stTM 2000 e assim poder usufruir de telefone voip e ao mesmo tempo manter a internet wireless atravé do dlink? se for possivel como se faz?
Obrigado
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Não precisas de fazer isso o teu router é também modem, salvo erro.

esse modem que dão é só para teres telefone

atenção que vais ter menos velocidade
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao conehco o equipamento, mas pelo que li no site da sagem:

Código:
http://www.sagem-communications.com/index.php?id=1391&L=0

The Sagem F@stTM 2000 is a new ADSL2+ home gateway offering a competitive solution for double play Internet and VoIP services. It integrates 1 Ethernet port and 1 FXS port, and uses the embedded SIP VoIP protocol.

So tem uma porta RJ45 pra ligar a um PC ou a um router, nao tem wireless. Por isso nao deve ser de certeza router, é so modem.

Resumindo, da pra ligar o teu dlink, mas terás que configurar isto muito bem para funcionar em conjunto, visto que o dlink ja integra modem.
 
Topo