• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Analise

Status
Não está aberto para novas respostas.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Se há por cá um ou outro que só está presente para recolher inf., penso que a maioria de nós gosta mesmo deste cantinho.

Deixo aqui a seguinte questão

Como vês o forum no presente? Deixa o teu parecer

Fica aqui o desafio

Cheirinhas
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Para já um só adjectivo... _ diferente _ ...:right:

Diferente para melhor ou pior o tempo o dirá... tenho saudades daquela shout em que se convivia até ás tantas... se deitava conversa fora, mas que se calhar ajudou a criar e enraizar muitas das amizades que hoje se vivem por aqui... principalmente nos mais velhinhos da casa... :shy_4_02:

Mas por diferente que esteja nunca deixou de ser o mesmo Gforum de sempre!

um bem haja a todos os que contribuem para que esta casa se mantenha sempre na frente... :espi28:


um abraço
Dot@com
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Concordo com o adjectivo do nosso amigo Dot@com - diferente-
Sendo eu um novato nisto de foruns, registei-me pela 1º vez em fins de 2006 e neste forum só em maio de 2007, noto que aqui se discute de tudo.
Penso que a maioria virá aqui por causa de informação e investigação satélite, que por acaso não é o meu caso, embora tenha antena satélite.
Estou numa de boa disposição, e, nesse ponto, podem contar comigo.

Um abraço a todos os que formaram este forum e obrigado por me deixarem pertencer a ele.

:GForumfixe::38:
joseseg
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Pois é amigos...diferente. Eu também sou solidario convosco a dizer que está diferente.

Reparem o que se vai tratando últimamente cá no forum.
Ainda não notaram?
Ainda não repararam quantos users com um certo estatuto por cá demonstrado, deixaram de aparecer??

Porque será??

Cheirinhas
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos...diferente. Eu também sou solidario convosco a dizer que está diferente.

Reparem o que se vai tratando últimamente cá no forum.
Ainda não notaram?
Ainda não repararam quantos users com um certo estatuto por cá demonstrado, deixaram de aparecer??

Porque será??

Cheirinhas
O intuito deste topico foi o de ouvir as opinioes dos membros, ou foi com intençao de origem tendenciosa?
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos...diferente. Eu também sou solidario convosco a dizer que está diferente.

Reparem o que se vai tratando últimamente cá no forum.
Ainda não notaram?
Ainda não repararam quantos users com um certo estatuto por cá demonstrado, deixaram de aparecer??

Porque será??

Cheirinhas

Amigo cheirinhas; como já foi dito, com a abertura deste tópico, procuras saber o que cada um pensa do fórum, tens a tua opinião, escuta a de quem a quer transmitir a sua.

Não concordo contigo quando dizes: - membros com um certo estatuto foram embora -. Não é verdade isto. Os bons, continuam cá. Os bons, os fortes, resistem a qualquer intempérie. Os fracos, esses qualquer vento fraco os derruba.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos...diferente. Eu também sou solidario convosco a dizer que está diferente.

Reparem o que se vai tratando últimamente cá no forum.
Ainda não notaram?
Ainda não repararam quantos users com um certo estatuto por cá demonstrado, deixaram de aparecer??

Porque será??

Cheirinhas

Amigo,

Queres dar a tua opinião ou saber a opinião dos outros???

É que se queres dar a tua,tens esse direito,mas tens que rectificar o topico e o propósito do mesmo,que actualmente não é de todo saber a opinião dos membros desta Grande Casa!!!!
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Nem mais amigos... respondi ao mesmo no pressuposto de que era isso que tratava o post... pelos vistos enganei-me... a proposito do post e do amigo cheirinhas... é pena haver quem se aproveite das ferramentas que se lhes faculta com a melhor das intenções... para opinar com as ideias dos outros...

sem querer alongar mais...

um abraço
Dot@com

nota: tudo o que respondi no post anterior foi com sentido de opinar sobre o que pensava ser o objectivo do mesmo... como pelos vistos não ser essa a intenção de quem o colocou, e apesar de tudo o que nele digo corresponder de todo ao que sinto... se quiserem apagar o mesmo... não terei nada em contrario...:espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Amigo cheirinhas; como já foi dito, com a abertura deste tópico, procuras saber o que cada um pensa do fórum, tens a tua opinião, escuta a de quem a quer transmitir a sua.

Não concordo contigo quando dizes: - membros com um certo estatuto foram embora -. Não é verdade isto. Os bons, continuam cá. Os bons, os fortes, resistem a qualquer intempérie. Os fracos, esses qualquer vento fraco os derruba.

Assino por baixo
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos...diferente. Eu também sou solidario convosco a dizer que está diferente.

Reparem o que se vai tratando últimamente cá no forum.
Ainda não notaram?
Ainda não repararam quantos users com um certo estatuto por cá demonstrado, deixaram de aparecer??

Porque será??

Cheirinhas


Num fórum, nem todos os membros têm sempre uma participação activa, todos têm o seu papel, o facto de não fazerem posts não implica que estejam com algum problema em fazer.

Agora podias indica nomes etc, mas iss é feio e o dedo não se aponta, se não participam é porque têm mais coisas a fazer para além da vida virtual, eu por exemplo esta semana tenho postado pouco, devido a coisas que tenho para fazer.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Todos têm muito razão.

Foi pena é que só participaram após os meus comentarios.

Esteve só com 2 posts 24 horas, e é curioso que após o post do FANAN , então apareceram, não para responderem ao tópico mas sim para dar apoio ao Admnistrador.

Como ja disse, o proposito do tópico não tinha essa essência de critica , mas sim de ver até que ponto os membros deste forum estavam ou não satisfeitos.

Como a minha análise com tudo o que últimamente se vai passando cá no forum , não é das melhores e como me deram razão com a ausênsia de respostas ao tópico, daí vai o que respondi.

Tenho pena que a solidariedade vá sempre ( infelizmente para alguns ) no sentido dos mais fortes

Há por aí muita gente que sabe bem porque falo assim.

Sei que nada me obriga a estar por cá, mas como estou por aqui mais para dar do que receber, continuo a tentar ajudar, enquanto me deixarem

Eu por cá sou o mesmo , isso podem vocês crer

PAssem todos muito bem e tenham um bom dia

P.S. Para aqueles que eventualmente ficarem surpreendidos com esta minha postura e quizerem saber o porquê eu explico ( se não apagarem o post , como ja fizeram quando quiz dar conhecimento ao forum)

Cheirinhas
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Todos têm muito razão.

Foi pena é que só participaram após os meus comentarios.

Esteve só com 2 posts 24 horas, e é curioso que após o post do FANAN , então apareceram, não para responderem ao tópico mas sim para dar apoio ao Admnistrador.

Tens de ver que isso é um fenómeno social.
Tens de ver que nem todos têm a capacidade de liderar, alguns nesta sociedade foram mesmo feitos para serem mandados, tal qual cordeirinhos. Isto não é um defeito nem uma critica, é apenas uma constatação dos factos, e cada um tem de ocupar o seu lugar dignamente.

Vou-te dar um exemplo claro desse fenómeno social de liderança.

Se um chefe Índio contar uma piada sem graça nenhuma, todos se riem.
Se um outro membro da tribo contar a mesma piada, ninguém acha graça, mas se o chefe Índio se rir da piada, todos se vão rir.
A humanidade sempre funcionou assim, e aqui não é excepção.


Salientei o "todos", porque há excepções, sempre houve aqueles que pensam pela própria cabeça e que não nasceram cordeirinhos, sempre houve aqueles que não nasceram para liderar, nem para serem liderados, são aqueles que seguem o seu rumo de forma justa e têm um visão geral de ambas as partes compreendendo-as.


Quanto ao tema do tópico, o que tenho a dizer em relação ao fórum, é que se tem vindo a adaptar com as várias mudanças, se não se adaptasse provavelmente já não existiria.
Se uns entram e outros saem, se uns respondem mais e outros menos, é porque o fórum está a funcionar e porque tem vida, grave era se ninguém viesse cá, ou se todos os que cá estivessem fossem da mesma opinião.

Ando cá diariamente há muito tempo, o suficiente para perceber e ter vivido várias situações menos agradáveis, mas como na vida, o fórum vive de tudo isso, o que interessa é que se resolvam os problemas por mais graves que sejam, e que se encontrem formas de continuar a evoluir.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Tens de ver que isso é um fenómeno social.
Tens de ver que nem todos têm a capacidade de liderar, alguns nesta sociedade foram mesmo feitos para serem mandados, tal qual cordeirinhos. Isto não é um defeito nem uma critica, é apenas uma constatação dos factos, e cada um tem de ocupar o seu lugar dignamente.

Vou-te dar um exemplo claro desse fenómeno social de liderança.

Se um chefe Índio contar uma piada sem graça nenhuma, todos se riem.
Se um outro membro da tribo contar a mesma piada, ninguém acha graça, mas se o chefe Índio se rir da piada, todos se vão rir.
A humanidade sempre funcionou assim, e aqui não é excepção.


Salientei o "todos", porque há excepções, sempre houve aqueles que pensam pela própria cabeça e que não nasceram cordeirinhos, sempre houve aqueles que não nasceram para liderar, nem para serem liderados, são aqueles que seguem o seu rumo de forma justa e têm um visão geral de ambas as partes compreendendo-as.


Quanto ao tema do tópico, o que tenho a dizer em relação ao fórum, é que se tem vindo a adaptar com as várias mudanças, se não se adaptasse provavelmente já não existiria.
Se uns entram e outros saem, se uns respondem mais e outros menos, é porque o fórum está a funcionar e porque tem vida, grave era se ninguém viesse cá, ou se todos os que cá estivessem fossem da mesma opinião.

Ando cá diariamente há muito tempo, o suficiente para perceber e ter vivido várias situações menos agradáveis, mas como na vida, o fórum vive de tudo isso, o que interessa é que se resolvam os problemas por mais graves que sejam, e que se encontrem formas de continuar a evoluir.

Sei que tens razão

A minha sensibilidade é que não me deixa pactuar com certas situações.

Tras-me dissabores, mas só assim é que me sinto bem. Tento ser coerente

Saudações

Cheirinhas
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Todos têm muito razão.

Foi pena é que só participaram após os meus comentarios.

Esteve só com 2 posts 24 horas, e é curioso que após o post do FANAN , então apareceram, não para responderem ao tópico mas sim para dar apoio ao Admnistrador.

Como ja disse, o proposito do tópico não tinha essa essência de critica , mas sim de ver até que ponto os membros deste forum estavam ou não satisfeitos.

Como a minha análise com tudo o que últimamente se vai passando cá no forum , não é das melhores e como me deram razão com a ausênsia de respostas ao tópico, daí vai o que respondi.

Tenho pena que a solidariedade vá sempre ( infelizmente para alguns ) no sentido dos mais fortes

Há por aí muita gente que sabe bem porque falo assim.

Cheirinhas
Amigo cheirinhas; pela parte que me toca, não me sinto nas tuas palavras. É um facto que só respondi depois de o ter feito um administrador, por uma razão simples: a área onde abris-te este tópico é de minha directa responsabilidade. Não tinha intenção de intervir, fiz-lo pelo facto que atrás descrevi. Reconheço que entre toda a raça pensante, existem uns mais submissos que outros, de entre aqueles que não se sujeitam à submissão, existe aqueles que reconhecem ser necessária haver quem mande (por arrastamento serem mandados) e, os "orgulhosos" que não gostam dos "chefes", que vivem em permanente revolta só porque não são eles a mandar, que nesse caso, seriam talvez, autênticos carrascos.

Porque neste tópico se saiu completamente do seu contexto, porque se fala muito em cordeiros mas não se diz quem são os carneiros, fica este tópico trancado.

Sabem porque não gosto dos políticos?
Porque todos criticam e nenhum apresenta soluções.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo