• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deck de CD

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas malta o deck de CD desapareceu, estava tudo a funcionar normalmente ate hoje precisar de ler um CD e ele não abria, foi quando reparei que o deck não aparecia no menu do Meu computador,

Alguém me pode ajudar como resolver isso ?



Aquele abraço:
Theeyes
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas malta será que ninguem me pode ajudar??
o meu deck de cd deixou de ser localizado no meu pc de um momento para o outro, sera que me podem ajudar a resolver isto??'

CD-1.jpg



Aquele abraço:
Theeyes
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Vê se tens o cabo de ligação danificado?
Confirma se o cabo de alimentação e o cabo IDE mal encaixado.
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas AAJ,

eu ja revi isso dos cabos e esta tudo ok

o deck de cd abre e feixa normal (sinal que tem corrente) so nao aparece no menu do Meu Computador e nao arranca quando lhe meto um CD.

Aquele abraço:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas AAJ,

eu ja revi isso dos cabos e esta tudo ok

o deck de cd abre e feixa normal (sinal que tem corrente) so nao aparece no menu do Meu Computador e nao arranca quando lhe meto um CD.

Aquele abraço:
Com essa avaria tudo indica que é avaria do leitor.
Se conseguires limpar a óptica com um cotonete embebido em alcool talvez resolva, caso contrário só um novo.
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo AAJ pela ajuda

La vou ter de gastar mais uns euritos


Aquele Abraço:
Theeyes
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Não instalaste mais nenhuma drive antes de ele desaparecer, ou criaste mais alguma partição? Se instalaste diz porque é fácil resolver se não instalaste e as ligações estão todas boas, tenta experimentá-lo noutra máquina, porque pode ser problema do windows.


Abraço
 
Topo