• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não consigo logar me

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos estou com problemas em logar me no gforum faço tudo como antes mas aparece sempre a dizer que estou como visitante para fazer logim ou para me registar não sei que se passa, não creio que tenha problemas no meu pc pk consigo entrar em todo lado menos no gforum.
quando faço logim faz tudo normal aparece me a barra para me direccionar tudo bem mas quando abre a pagina principal do gforum vem sempre aquelas letras a dizer que estou como visitante para fazer login ou para me resistar
alguém podia ajudar a ver de onde vem o problema por favor .
um forte abraço para todos

oliveira
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu tambem tou com esse problema amigo mas comigo depois de me logar se entrar num quadro qualquer o servidor ja me detecta como logado e nao como visitante
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
eu tambem tou com esse problema amigo mas comigo depois de me logar se entrar num quadro qualquer o servidor ja me detecta como logado e nao como visitante

Faço exactamente como o amigo marcosilva!!
Abro um tópico qualquer fico logada!! Mas só nestes dois últimos dias é que isto tem acontecido!
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Faço exactamente como o amigo marcosilva!!
Abro um tópico qualquer fico logada!! Mas só nestes dois últimos dias é que isto tem acontecido!

Igual para mim,senhores,o que se passa???
:shy_4_02:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Também estou com o mesmo problema.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
tambem estou com o mesmo problema
 
R

RoterTeufel

Visitante
Pois amigos amim foi ontem,deixei entrar as kokis no mozila,ou alias poz as la e agora estou sem problemas,fassao tambem assim e o problema fica resolvido.
abraco:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tambem me acontece,

limpem coockies, fecham browser e abrem novamente :espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
tambem me acontece,

limpem coockies, fecham browser e abrem novamente :espi28:

Boas.

tb ja me aconteceu, muitas vz, e limpar ou nao as seccoes e os cockies na resulta, inclusive, ja aconteceu com uma maquina acabadinha de formatar e que liguei ao GF para ver se tinha net nela,e nepias.

So mesmo abri um qq topico, é que a coisa funcionava.

Alias com o IE e certinho acontecer, no firefox, nem por isso e so de vz em quando.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Camaradas, por muitas voltas e manhas que arranjem... só vão conseguir minimizar o problema, pois resolve-lo para já ainda não é possível.

Esta situação reside na gestão de cookies feita pelo próprio vB e os navegadores recentes com tecnologias mais actualizadas.

Para já, apesar de ser pouco confortável a solução passa pelo que já foi avançado, depois de fazer login... abrir um tópico... e aí já vai ser assumida a nossa conta.

Por certo as entidades competentes já estarão a trabalhar para resolver esta situação, sem por hora saber mais novidades...

Obrigado pela atenção...
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
eu tambem tou com esse problema amigo mas comigo depois de me logar se entrar num quadro qualquer o servidor ja me detecta como logado e nao como visitante

e eu só descobri isso agora! LOL tou a tentar desde manha e nada!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Na verdade é como diz o nosso colega nrms...
Mas a gente está a trabalhar para tentar atenuar a coisa atéa coisa estar corrigida.
Peço desde já a todos que efectuem logout do forum e de preferência que façam uma limpeza aos cookies e voltem a efectuar novamente login para ver se a situação se compôs.




Cumps maar3amt
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos agora entrei lindamente bem fui logado logado á primeira.

oliveira
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
bem pelos vistos o problema ta resolvido por agora...eu ja consigo logar-me normalmente...

cumps
 
Topo