• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlock Code " codigo de bloqueio"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Como retirar NOKIA UNLOCK code "codigo bloqueio"

Ainda a pouco tempo estive com um problema , estive a brincar com o meu nokia n70 e alterei o codigo de bloqueio, azar dos azares esquecime dele, procurei por varios foruns e achei algo que funciona realmente e a borla, em varios sitios me pediram $ para o desbloquear o que eu nao acho justo, para isso nao registava em foruns, nos estamos ca para ajudar quem precisa e nao cobrar por isso.
Por isso deixo aqui como o fazer, para que possa ajudar a outra pessoa que tenha o mesmo problema que eu tive :

Se se esqueceu do código de segurança do seu nokia, não se preocupe. Aqui esta a solução.
1) Não desligue o telemóvel
2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
7) Remover a bateria. Remover o MMC.
8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
9) E o código se segurança será "12345".


Na faze 2,3 e 4 como nao tinha outro telemovel utilizei o computador para ler o cartao de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartao mmc ja existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl,

Funciona realmente , ja exprimentei, funcionou a primeira.....

...... Pesso desculpas pelo meu Portugues e pela forma de escrita......
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo