• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

privacidade posta em causa

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
fui a uma agencia caixa geral de depositos pedir um novo cartão multibanco, quando me disseram que não podiam aceder aos meu dados porque o banco de portugal mandou uma norma que os obrigava a actualizar os dados dos clientes, e para isso precisavam entre varios outros documento de um recibo do meu ordenado!!!, não é isto demais?.
Será mesmo verdade ou é uma maneira de terem uma base de dados bigbrother para nos controlar toda a nossa vida.
Será que a comissão de protecção de dados sabe disto?
Alguem já lhe aconteu, que acham devo fornecer ou negar tal pretenção?:right:
 

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro, a mim também aconteceu, mas com a agravante de eu até já ter na Caixa o crédito à habitação. queriam um comprovativo de morada e de profissão, claro que os pûs a gaguejar quando meio a brincar lhes disse que estava desempregado e que dormia na rua, ma lá resolvi o assunto... Não sei se é legal, mas não deixa de ser absurdo
 
Topo