Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Jan 2008

Padrão falta de interesse dos membros

bem venho por este meio solicitar a todos os membros desta casa a visitar e paticipar a secçao inglesa deste forum...

faço este pedido, devido a notar que quase ninguem se interessa pla dita secçao tirando um ou outro que posta por la!
    não fiquem so a pensar que este forum so serve para vir buscar keys e meter receptores a funcar isto e aquilo.... ha muito mais pra descobrir aqui... sejam curiosos e tentem visitar um pouco de cada secçao!

OBRIGADO

cumps
    Última edição por meditas; 13-09-2008 às 12:17.

Registo
    May 2007
    Amigo meditas,

Acho que tens toda a razão.
    Um simples obrigado numa resposta também ficava bem.
    Embora ninguém precise de agradecimentos pois cada um faz o que quer e não está a cobrar nada a niguém.
    Participem e sejam mais activos.

Abraços

Registo
    Feb 2008
    Subscrevo literalmente...

Ainda acrescentaria o seguinte: Somos poucos a trabalhar para a secção inglesa... Compreendo perfeitamente que existem pessoas que não percebem a lingua e obviamente não têm curiosidade em lá ir visitar... Mas nunca é tarde para aprender mas isso parte de cada um. .

Pedia-vos ( tal como o meditas acabou de fazer ) para visitarem e darem o vosso contributo pois não queremos que aquela zona caia em esquecimento pois nós gostamos tanto daquela secção como de outra aqui existente no fórum e vemos que todas são visitadas e há aquelas que são postas de parte, por muita pena nossa.

Se formos todos a colaborar, a dar uma ajudinha, a tomarmos a iniciativa, não custa nada...

Obrigado

Mr.T @

Registo
    Jan 2008
    quero que interpretem este post como um incentivo á participaçao

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por meditas Ver Post
    bem venho por este meio solicitar a todos os membros desta casa a visitar e paticipar a secçao inglesa deste forum...

faço este pedido, devido a notar que quase ninguem se interessa pla dita secçao tirando um ou outro que posta por la!
    não fiquem so a pensar que este forum so serve para vir buscar keys e meter receptores a funcar isto e aquilo.... ha muito mais pra descobrir aqui... sejam curiosos e tentem visitar um pouco de cada secçao!

OBRIGADO

cumps

meditas

Faço das minhas as suas palavras, e aproveito a deixa para fazer tbem o mesmo convite para seção...

Brasil

Registo
    Oct 2006
    no problem my friend i will visit the section
    every day, any way you are right the forum is not only
    for keys. it,s a genaral information forum.
    best regards for every one.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Feb 2008
    Amigo, pra secção de inglês não contes comigo. Pois eu e o inglês não nos damos bem

Só francês e espanhol

Registo
    Nov 2006
    muito bem visto amigos
    o fórum como se disse não é só «soluções» para as ditas box existe muito ,mas muito mais para descobrir

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por meditas Ver Post

OBRIGADO

cumps
    Pois é!!Quando um tem escola (guidoes)e agora tem pouco tempo para vir para aqui, e o outro que por sinal foi professor do amigo guidoes foi banido(freundlich) o resultado é este eu ainda tentei inverter a situação lançando um tópico para que dessem um segunda oportunidade a este mesmo membro mas não me quiseram dar ouvidos agora o resultado é este por isso não têm que se lamentar do que está acontecer.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Pois é!!Quando um tem escola (guidoes)e agora tem pouco tempo para vir para aqui, e o outro que por sinal foi professor do amigo guidoes foi banido(freundlich) o resultado é este eu ainda tentei inverter a situação lançando um tópico para que dessem um segunda oportunidade a este mesmo membro mas não me quiseram dar ouvidos agora o resultado é este por isso não têm que se lamentar do que está acontecer.

Como diz o velho ditado.

Só faz falta quem está.

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Fanan Ver Post
    Como diz o velho ditado.

Só faz falta quem está.
    yep nem mais
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Nov 2006
    É curioso que nunca tinha pensado em vizitar essa secção, e fiquei surpreendido qu até é bastante boa.
    O Ingles até é bastante facil para min porque fiz o superior e técnico, na África do Sul.

Registo
    Jan 2008
    se calhar deveria ter aberto o post noutro sitio...

isto nao tem a ver com o ban de ninguem...

como moderador da secçao sinto que estou a trabalhar pro vazio... isto porque mais ninguem participa na secçao... quase so eu posto la!

por isso incentivo a malta a postar la tb

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Fanan Ver Post
    Como diz o velho ditado.

Só faz falta quem está.
    Pois por não fazer falta é que foi aberto este tópico com o alerta
    Esse ditado aqui não funciona e está mais que provado.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Pois por não fazer falta é que foi aberto este tópico com o alerta
    Esse ditado aqui não funciona e está mais que provado.

----------------------------------------------------------------
    Dizes que não funciona e ainda te ris...

Queres mesmo acreditar que funciona... ou estás mais interessado em outros assuntos...!???

----------------------------------------------------------------
    @meditas... bem colocado este teu tópico de incentivo... sei que pode parecer incrédulo trabalhar assim, mas acredita... quem o faz por prazer e dedicação acaba sempre por conseguir...

Tenta estudar alguns métodos de divulgação directa junto dos membros.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Apresentação aos membros
    Por Spider10 no fórum Apresentação
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2007, 08:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem