• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

falta de interesse dos membros

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
bem venho por este meio solicitar a todos os membros desta casa a visitar e paticipar a secçao inglesa deste forum...

faço este pedido, devido a notar que quase ninguem se interessa pla dita secçao tirando um ou outro que posta por la!
não fiquem so a pensar que este forum so serve para vir buscar keys e meter receptores a funcar isto e aquilo.... ha muito mais pra descobrir aqui... sejam curiosos e tentem visitar um pouco de cada secçao!

OBRIGADO:espi28:

cumps
 
Última edição:

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Amigo meditas,

Acho que tens toda a razão.
Um simples obrigado numa resposta também ficava bem.
Embora ninguém precise de agradecimentos pois cada um faz o que quer e não está a cobrar nada a niguém.
Participem e sejam mais activos.

Abraços
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Subscrevo literalmente...

Ainda acrescentaria o seguinte: Somos poucos a trabalhar para a secção inglesa... Compreendo perfeitamente que existem pessoas que não percebem a lingua e obviamente não têm curiosidade em lá ir visitar... Mas nunca é tarde para aprender mas isso parte de cada um. .:right:

Pedia-vos ( tal como o meditas acabou de fazer ) para visitarem e darem o vosso contributo pois não queremos que aquela zona caia em esquecimento pois nós gostamos tanto daquela secção como de outra aqui existente no fórum e vemos que todas são visitadas e há aquelas que são postas de parte, por muita pena nossa.

Se formos todos a colaborar, a dar uma ajudinha, a tomarmos a iniciativa, não custa nada...
:espi28:

Obrigado
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
quero que interpretem este post como um incentivo á participaçao:right:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
bem venho por este meio solicitar a todos os membros desta casa a visitar e paticipar a secçao inglesa deste forum...

faço este pedido, devido a notar que quase ninguem se interessa pla dita secçao tirando um ou outro que posta por la!
não fiquem so a pensar que este forum so serve para vir buscar keys e meter receptores a funcar isto e aquilo.... ha muito mais pra descobrir aqui... sejam curiosos e tentem visitar um pouco de cada secçao!

OBRIGADO:espi28:

cumps


meditas

Faço das minhas as suas palavras, e aproveito a deixa para fazer tbem o mesmo convite para seção...

Brasil :right:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
no problem my friend i will visit the section
every day, any way you are right the forum is not only
for keys. it,s a genaral information forum.
best regards for every one.:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, pra secção de inglês não contes comigo. Pois eu e o inglês não nos damos bem :naodigas:

Só francês e espanhol :right:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
muito bem visto amigos
o fórum como se disse não é só «soluções» para as ditas box existe muito ,mas muito mais para descobrir :espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
bem venho por este meio solicitar a todos os membros desta casa a visitar e paticipar a secçao inglesa deste forum...

faço este pedido, devido a notar que quase ninguem se interessa pla dita secçao tirando um ou outro que posta por la!
não fiquem so a pensar que este forum so serve para vir buscar keys e meter receptores a funcar isto e aquilo.... ha muito mais pra descobrir aqui... sejam curiosos e tentem visitar um pouco de cada secçao!

OBRIGADO:espi28:

cumps

Pois é!!Quando um tem escola (guidoes)e agora tem pouco tempo para vir para aqui, e o outro que por sinal foi professor do amigo guidoes foi banido(freundlich) o resultado é este eu ainda tentei inverter a situação lançando um tópico para que dessem um segunda oportunidade a este mesmo membro mas não me quiseram dar ouvidos agora o resultado é este por isso não têm que se lamentar do que está acontecer.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Pois é!!Quando um tem escola (guidoes)e agora tem pouco tempo para vir para aqui, e o outro que por sinal foi professor do amigo guidoes foi banido(freundlich) o resultado é este eu ainda tentei inverter a situação lançando um tópico para que dessem um segunda oportunidade a este mesmo membro mas não me quiseram dar ouvidos agora o resultado é este por isso não têm que se lamentar do que está acontecer.


Como diz o velho ditado.

Só faz falta quem está.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
É curioso que nunca tinha pensado em vizitar essa secção, e fiquei surpreendido qu até é bastante boa.
O Ingles até é bastante facil para min porque fiz o superior e técnico, na África do Sul.
:6_15_221:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
se calhar deveria ter aberto o post noutro sitio...

isto nao tem a ver com o ban de ninguem...

como moderador da secçao sinto que estou a trabalhar pro vazio... isto porque mais ninguem participa na secçao... quase so eu posto la!

por isso incentivo a malta a postar la tb
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Como diz o velho ditado.

Só faz falta quem está.

Pois por não fazer falta é que foi aberto este tópico com o alerta:naodigas:
Esse ditado aqui não funciona e está mais que provado.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Pois por não fazer falta é que foi aberto este tópico com o alerta:naodigas:
Esse ditado aqui não funciona e está mais que provado.

----------------------------------------------------------------
Dizes que não funciona e ainda te ris...

Queres mesmo acreditar que funciona... ou estás mais interessado em outros assuntos...!???

----------------------------------------------------------------
@meditas... bem colocado este teu tópico de incentivo... sei que pode parecer incrédulo trabalhar assim, mas acredita... quem o faz por prazer e dedicação acaba sempre por conseguir...

Tenta estudar alguns métodos de divulgação directa junto dos membros.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
o amigo vmsa so deu uma opiniao, amigos tenham calma, nao fiquem xateados :espi28:
cumps:espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0

----------------------------------------------------------------
Dizes que não funciona e ainda te ris...

Queres mesmo acreditar que funciona... ou estás mais interessado em outros assuntos...!???

----------------------------------------------------------------
@meditas... bem colocado este teu tópico de incentivo... sei que pode parecer incrédulo trabalhar assim, mas acredita... quem o faz por prazer e dedicação acaba sempre por conseguir...

Tenta estudar alguns métodos de divulgação directa junto dos membros.

Queres que eu chore por dizer que o ditado não funciona???E por acaso estás ameaçar-me???
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
quando lanceio post nunca pensei que isto acabasse em discussao!

nao sei se perceberam o objectivo do mesmo....:shy_4_02:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
boas
o amigo vmsa so deu uma opiniao, amigos tenham calma, nao fiquem xateados :espi28:
cumps:espi28:

Amigo colgate obrigado por compreenderes que apenas deixei a minha opinião :espi28: já estou habituado a ser criticado pelas mesmas pk quando as verdades doem as reacções são estas.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
quando lanceio post nunca pensei que isto acabasse em discussao!

nao sei se perceberam o objectivo do mesmo....:shy_4_02:

meditas fizeste bem em lançar o tópico :espi28: por acaso viste-me a discutir com alguém??apenas dei a minha opinião agora se não aceitam as verdades paciência nada posso fazer,agora é assim não ofendi ninguém é a minha maneira de estar na vida,gostem ou não o que tiver a dizer digo e não mando dizer por ninguém. assunto encerrado
 
Topo