• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carta de Condução pela Internet

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Carta de Condução pela Internet

A partir do mês de Dezembro vai ser possível pedir a revalidação, a substituição e a emissão de 2ª via da carta de condução através da Internet.http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={646BA322-860E-4D91-BC41-415CD6E0DE83}
logo_imtt.gif
O Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT) adianta ainda que “numa primeira fase, este serviço poderá ser utilizado, directamente, pelos condutores que disponham de acesso às declarações electrónicas da Direcção-Geral dos Impostos e/ou Cartão de Cidadão”.
Segundo a Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, “a facilidade, a comodidade e uma maior rapidez na prestação dos serviços são as vantagens dos serviços online”.
Refira-se que no ano passado foram emitidos 716.679 títulos referentes a revalidação, substituição e emissão de 2ª via de carta de condução.

Data: 11-09-2008
Fonte: Portal do Cidadão com IMTT
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Mais uma promessa, velocidade e rapidez.
Em Janeiro revalidei a minha carta de condução.
Estou gravido, espero a carta á nove meses.
Vamos ver se não sai aborto...

:isso_se_faz:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
:naodigas:
Mais uma promessa, velocidade e rapidez.
Em Janeiro revalidei a minha carta de condução.
Estou gravido, espero a carta á nove meses.
Vamos ver se não sai aborto...

:isso_se_faz:



Realmente tens razão e sofres a mesma na própria pele:naodigas:
 
Topo