• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda p. bloquear n.º

Status
Não está aberto para novas respostas.

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Colegas do forum, agradeço se alguem souber, que me dê uma dica para bloquear um n.º que passa o tempo a enviar-me SMS de XAXA.
Já consutei o manual e não há nenhuma referência a este assunto, nem encontro no PDA forma de o fazer.
O PDA é um HTC P3600, com o Windows mobile.
Agradeçendo antecipadamente.

Motoqueiro
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Colegas do forum, agradeço se alguem souber, que me dê uma dica para bloquear um n.º que passa o tempo a enviar-me SMS de XAXA.
Já consutei o manual e não há nenhuma referência a este assunto, nem encontro no PDA forma de o fazer.
O PDA é um HTC P3600, com o Windows mobile.
Agradeçendo antecipadamente.

Motoqueiro

Amigo motoqueiro,

há uma forma,que é pedir á operadora para bloquear esse contacto!!!

No telemovel propriamente,não existe essa opção,portanto ou pedes á operadora ou ignoras até te deixarem em paz.



Abraço
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Bloquear numero

Amigo Grunge, obrigado pela informação, e pela prontidão.
Vou ter então de contactar a operadora, porque essa, ou esse cromo, enche-me o telefone de tal forma, que levo tempo a ler os SMS que tem interesse.
:GForumfixe:
Mais uma vez obrigado.

Motoqueiro
 

NetNet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste o MagiCall ??????????
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo