Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: Pesca ao robalo

Registo
    Sep 2008

Novo Pesca ao robalo

Boas !
    Sera Que Me Dizias Se Souberes Qual É A Melhor Isca Para Pescar Robalo ?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por XINXAN Ver Post
    Boas !
    Amigo, movi para a pesca de mar pois a tua pergunta é sobre o robalo, fica melhor aqui. Quanto à tua pergunta, digo-te que não sei qual o melhor isco para o robalo, por isso vou deixar que algum membro que tenha mais experiência do que eu, te esclareça melhor.
    Um abraço

Marinheiro Radiotelegrafista de 13/04/1970 a 24/01/1975
    AZBox s700usb

Registo
    Nov 2007
    o casulo é muito bom!
    Última edição por [email protected]; 16-09-2008 às 21:23.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por XINXAN Ver Post
    Boas !
    O melhor isco será o vivo, tudo depende do local onde pesques, zona de pesca,altura do ano... etc
    os mais utilizados sao: caranguejo mole, lingueirão, camarão/camarinha, sardinha, buzios, camarão da pedra vivo, casulo e ganso, mexilhão, etc

cumpts
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    Para quem gosta de pesca - pescadesportiva.pt ou entao pescador com pt.
    Sao dois sitios que podem aprender ou ajudar. Espero que tenha ajudado, um abraço.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por policeman Ver Post
    Para quem gosta de pesca - pescadesportiva.pt ou entao pescador com pt.
    Sao dois sitios que podem aprender ou ajudar. Espero que tenha ajudado, um abraço.
    Aqui nao se aprende nada entao?, que falta de consideraçao para os moderadores da secçao... haja paciencia....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Nov 2007
    Este verao tirei em Aveiro com casulo robalos ,douradas ,ruivos salmonetes ,sargosfoi um ano muito fixe

Registo
    Sep 2006
    boas amigo o melhor isco para robalo e dourada e:

bicha do mar costumam chamar bicha de kilometro como queiram chamar

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    Aqui nao se aprende nada entao?, que falta de consideraçao para os moderadores da secçao... haja paciencia....

Vai lá vai...

Marinheiro Radiotelegrafista de 13/04/1970 a 24/01/1975
    AZBox s700usb

Registo
    Sep 2006
    A chamada bicha coreana tambem tem os seus atributos. E então quando se pesca á borracha? Tambem é uma forma de pesca.

Passem bem e boas pescarias

Cheirinhas

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por cheirinhas Ver Post
    A chamada bicha coreana tambem tem os seus atributos. E então quando se pesca á borracha? Tambem é uma forma de pesca.

Passem bem e boas pescarias

Cheirinhas
    Tambem se pesca com amostras ao corrico (rapalas, etc) vinil nao sei...
    cumpts
    hell

Registo
    Mar 2008
    entao e a bela sardinha nao presta?
    exprimenten

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por soba60 Ver Post
    entao e a bela sardinha nao presta?
    exprimenten
    viva? ou morta? a boia?

Registo
    Aug 2007
    todos os iscos, que todos se referem são bons mas tudo depende do aptite do robalo, e da altura, é que quando o robalo anda a trás da petinga podem lhe colocar qualquer isco que ele não pega, a sardinha é bom para pescar á noite como a chupeta que é feita de ouriços numa meia de vidro, o camarão vivo também é um optimo isco, mas o melhor é mesmo as borrachas que as há de varias cores, mas algumas mais preferidas do robalo que é a cor de tijolo, verde, e a cinzenta prateada, de quando em vez a branca, para pescar ao arrasto com amostras já tem que se ter outro material que nem todos tem podem ter que desde barco motor as amostras são um pouco caras perde-se com mais facilidade que mesmo com o saco de rede não é facil de recuperar as amostra, também há que leve tinta sprey de varias cores para pintar as amostras.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    Haja paciencia.... Tambem digo o mesmo, visto o forum nao ser exclusivamente sobre o assunto de pesca, ficou melhor servido o membro que colocou a questao com a minha resposta do que qualquer outra que por aqui apareceu.
    De longe querer faltar a consideraçao dos moderadores da secçao, mas se ainda hoje só tivessemos a rtp1 para ver....nem este forum existia. Divulguem o conhecimento que é para isto que os foruns servem, senão escolham o melhor dos melhores e fechem os outros todos. haja paciencia.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Robalo no Sal
    Por [email protected] no fórum Peixe
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2007, 20:42
  2. X-Rap (Robalo)
    Por helldanger1 no fórum Corrico/Buldo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2007, 21:39
  3. A Pesca Ao Robalo
    Por helldanger1 no fórum Mar