Registo
    May 2007

Padrão internet no nokia 6110 navigator

Boa noite. Possuo um nokia 6110 navigator, comprado na tmn (sendo esta a unica rede que vende este telemovel) e como sou da rede vodafone comprei um cartao que me desbloqueou o telemovel. Contudo isso deixou de me permitir aceder a net, pelo facto de nao ter instalado o vodafone live. apenas poderia aceder pela i9 ou assim da tmn, mas como o cartao é vodafone.
    Como consigo resolver este problema??

Cumprimentos

Registo
    Jun 2007
    pede as sms de configuração à vodafone
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    May 2007
    mas eu posso pedir isso?? Porque eu desbloque ei o telemovel de forma que eu penso ser ilegal. E como a vodafone nem sequer vende esse telemovel, como posso pedir isso à propria vodafone??

Registo
    Jun 2007
    podes sim, existe esse modelo livre para todas as redes

Registo
    May 2007
    Ja tratei do assunto, foi super simples. Eles enviaram aquilo logo por sms e fiquei com isto logo a funcionar e a poder aceder à net.
    Mas fiquei com outra duvida, ja tentei enviar mms antes de instalar o vodafone live e nao conseguia. sera que com esta instalaçao consigo enviar mms sem problema ou tenho de activar algum serviço. Estive no site da vodafone e la nao explica nada sobre isso.

Obrigado pela ajuda

Registo
    Jun 2007
    tens de ter isso configurado para mms, pede as sms de config

Registo
    May 2007
    Contactei a vodafone de forma a eles me configurarem os mms, mas isso nao é possivel. disseram que tinha de me ligar pelo vodafone live e que por ai dava para configurar, mas tentei e nao consegui. depois disseram que a soluçao passave por ir a uma loja vodafone e eles configuravam isso, mas isso nao me interessa, pela forma como o telemovel está desbloqueado. Vejo que nao conseguirei configurar isso, mas obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Orlando Oliveira Ver Post
    Contactei a vodafone de forma a eles me configurarem os mms, mas isso nao é possivel. disseram que tinha de me ligar pelo vodafone live e que por ai dava para configurar, mas tentei e nao consegui. depois disseram que a soluçao passave por ir a uma loja vodafone e eles configuravam isso, mas isso nao me interessa, pela forma como o telemovel está desbloqueado. Vejo que nao conseguirei configurar isso, mas obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
    Sempre ás ordens.

Ajuda prestada,

Topico encerrado

Tópicos Similares

1. Internet no nokia 6110 navigator
    Por safe86 no fórum Nokia
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2008, 18:11
  2. Nokia 6110 Navigator
    Por Blue_Angel no fórum Nokia
    Respostas: 1