• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

internet no nokia 6110 navigator

Status
Não está aberto para novas respostas.

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Possuo um nokia 6110 navigator, comprado na tmn (sendo esta a unica rede que vende este telemovel) e como sou da rede vodafone comprei um cartao que me desbloqueou o telemovel. Contudo isso deixou de me permitir aceder a net, pelo facto de nao ter instalado o vodafone live. apenas poderia aceder pela i9 ou assim da tmn, mas como o cartao é vodafone.
Como consigo resolver este problema??

Cumprimentos
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
mas eu posso pedir isso?? Porque eu desbloque ei o telemovel de forma que eu penso ser ilegal. E como a vodafone nem sequer vende esse telemovel, como posso pedir isso à propria vodafone??
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
podes sim, existe esse modelo livre para todas as redes
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Ja tratei do assunto, foi super simples. Eles enviaram aquilo logo por sms e fiquei com isto logo a funcionar e a poder aceder à net.
Mas fiquei com outra duvida, ja tentei enviar mms antes de instalar o vodafone live e nao conseguia. sera que com esta instalaçao consigo enviar mms sem problema ou tenho de activar algum serviço. Estive no site da vodafone e la nao explica nada sobre isso.

Obrigado pela ajuda
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de ter isso configurado para mms, pede as sms de config
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Contactei a vodafone de forma a eles me configurarem os mms, mas isso nao é possivel. disseram que tinha de me ligar pelo vodafone live e que por ai dava para configurar, mas tentei e nao consegui. depois disseram que a soluçao passave por ir a uma loja vodafone e eles configuravam isso, mas isso nao me interessa, pela forma como o telemovel está desbloqueado. Vejo que nao conseguirei configurar isso, mas obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Contactei a vodafone de forma a eles me configurarem os mms, mas isso nao é possivel. disseram que tinha de me ligar pelo vodafone live e que por ai dava para configurar, mas tentei e nao consegui. depois disseram que a soluçao passave por ir a uma loja vodafone e eles configuravam isso, mas isso nao me interessa, pela forma como o telemovel está desbloqueado. Vejo que nao conseguirei configurar isso, mas obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Sempre ás ordens.

Ajuda prestada,

Topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo