• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas em instalar o win xp em purtatil asus

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas . comprei recentemente um purtatil asus X50Z. e gustaria de instalar o win xp . mas ao iniciar a partir do cd do win xp da erro . ja esprimenteis com varios cds ... gustaria de saber se alguem me pudia ajudar?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas . comprei recentemente um purtatil asus X50Z. e gustaria de instalar o win xp . mas ao iniciar a partir do cd do win xp da erro . ja esprimenteis com varios cds ... gustaria de saber se alguem me pudia ajudar?

Causas possiveis, erro na gravaçao do cd,possivelmente nao terá boot inserido, o cd é original?
cumpts
hell
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
tenta saber junto de quem te vendeu se não vem com a opção de quando é preciso formatar,carrega-se em uma tecla e fica como quando o compras-te,se ele for amigo vai-te dizer
 

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
nao o cd nao é original , mas ja tentei com varios cds . cumps
 

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
o computador foi comprado na worten pur isso nao ah forma de saber essa tecla . obrigado na mesm . cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Podias nos dizer qual é o erro ao proceder á formataçao?:espi28:
 

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
agora ao certo nao sei ... mas é chamado o erro azul . nu cual aparese o ecra azul .cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
supostamente deves ter um xp sem sevice pack, o primeiro xp nao tem suporte sata (so discos ide) porque na altura ainda nao circulava muito no mercado...
Arranja um cd do windows ja com o service pack 3 junto...
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
tenta saber junto de quem te vendeu se não vem com a opção de quando é preciso formatar,carrega-se em uma tecla e fica como quando o compras-te,se ele for amigo vai-te dizer

o portatil encontra.se com o winvista hp logo mesmo k tenha recuperaçao e para o vista e nao xp. . .

se realmente nao consegue formatar o pc devera ser por o cd do win xp nao ter nhum sp instalado ou entao vai a bios do portatil e ve quais sao as compatibilidades do hd

cumps

ayo_technology
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
eu tambem ja tive esse problema no meu portatil hpdv6175ea, tive que ir á bios dasativar a opção sata, depois disso consegui instala-lo.

cump. carreira
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
nao tnhu bem a certesa mas se nao m engano na bios tem sata ahci e compatible

basta por compatible e siga xp em cima disso

cumps

ayo_technology
 

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas . prubelema superado. obrigado a todus pela ajuda .agora alguem sabe onde arranjar as drives para o xp?
 
Topo