Aproveitando o lançamento do novo Renault Koleos, a Cobra Technology & Lifestyle revelou um conjunto de acessórios para este modelo.

Para a dianteira a proposta é o Citiguard. Trata-se de um arco de protecção (vulgarmente também designado como “bul-bar”) em aço inoxidável com tubo de 60 mílimetros de diâmetro.

Este arco possui certificação europeia em relação à protecção contra possíveis embates ou atropelamentos de peões.

Disponível em complemento está a possibilidade de se montarem uns faróis de longo alcance na base central desta protecção. Estes faróis permitirão uma melhor iluminação quando o proprietário se aventurar em zona menos iluminadas ou de densa vegetação, contribuindo desse modo para uma maior segurança.

Para a lateral a Cobra propõe um elemento dois-em-um. Os estribos laterais possuem um tubo de 80 milímetros com revestimento parcial a plástico de alta resistência e zonas de protecção em alumínio.

Este elemento permite um acesso mais facilitado ao interior do SUV gaulês e ao mesmo tempo proporciona uma protecção adicional aos painéis laterais.
Em substituição das barras de tejadilho tradicionais (de série no Koleos) este preparador germânico propõe as Cobra N+, barras que possuem encaixes específicos para toda a linha de acessórios da Cobra.

Em complemento da proposta a Cobra revela ainda duas propostas distintas em termos de jantes em liga leve.

Disponíveis em dimensões entre 16 e 20 polegadas estarão o modelo monobloco Cobra Sahara (com oito raios duplos) e o modelo tri-partido Cobra CN14 de cinco raios maciços, com polimento da flange.

Estas jantes tem como medida máxima 8,5x20” permitindo a aplicação de pneumáticos em medida 245/35 R20.

Fonte: Maxi Tuning