• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FTE Maximal S200 - Astra/Hotbird

rhpequeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Tenho aqui por casa um receptor FTE S200 que está a ganhar teias de aranha, que utilizei na TV da KAKA, mas já está parado há algum tempo.

Tenho também na garagem um prato de 1.20m, que se está a estragar, mas lembrei-me de colocar o prato com 2 LNB's para o Astra e Hotbird.

Alguém me sabe dizer que firmwares/software existe aqui pelo Fórum, para descodificar canais no Astra e Hotbird.

Digam-me a vossa opinião, será que vale a pena?

Muito Obrigado!!
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Boas

Na secção própria, tens vários firms, escolhes um dos ultimos com actualização de TPS (normalmente para 2 dias) e abres mt coisa, Premiere, Polsat, TPS, etc!

Abraço
 

tuga sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Tenho aqui por casa um receptor FTE S200 que está a ganhar teias de aranha, que utilizei na TV da KAKA, mas já está parado há algum tempo.

Tenho também na garagem um prato de 1.20m, que se está a estragar, mas lembrei-me de colocar o prato com 2 LNB's para o Astra e Hotbird.

Alguém me sabe dizer que firmwares/software existe aqui pelo Fórum, para descodificar canais no Astra e Hotbird.

Digam-me a vossa opinião, será que vale a pena?

Muito Obrigado!!


valer a pena vale sempre até porque esses sats tem optimos pacotes:espi28:
 
Topo