• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda fergunson 3318 para ver showtime 7w

serpins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
presisava de uma ajuda

tenho um fergunson 3318 com o firm b6825 e gostava de abrir os canais showtime já pus as chaves irk que postaram para hoje mas não abre

será que tenho que fazer algo mais

cumps

serpins
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
axo k so com o RC7....pois o b6825 tens canais e precisamos de ter espaço para eles...logo tiramos algumas RSA
 

serpins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
caro amigo Shadow

exprementei com o RC7 e pos o irk adequado e nada.

e á outra coisa que acho estranho quando vou ver as keys na secção irdeto as linhas dos ID estão 0000 a zeros e comfiro as keys e não está lá nenhuma chave correcta, já tentei editar o proveider 0604 e por as keys á unha e nada.
será que não funka nos fergunson?
e porque é que o nosso amigo MGG poe os irk a dizer que dá para showtime, sera que ele tem alguma solução que eu não consigo acertar.

cumps
=(
serpins
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
a showtime esta spr a mudar de k3ys...e deves estar a meter o irk errado...pois o MGG mete varios irk diferentes!!! ve se nao é isso!
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ART-SHOWTIME in Nilsat 101 7ºW

O unico FirmWare é k tem IRDETO-2 é o B6825 Technokoms.Existe o B6825ArionSpace sem IRDETO-2.FW dvbextreme 6686 AF7 RC7 tem so IRDETO.Por isso com B6825 Technocoms e IRK Keys atualisadas podemos abrir o pacote de ART-SHOW do NilSat 101 7ºW.Oje o SHOWTIME DOWN.
Cumprimentos.

Enviar o ficheiro IRK para receptor so com DzArionKey Editor v1.02exe.FKE E Gasolin é uma antiguidade sem apoiu de Irdeto-2.
 
Última edição:

serpins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
já está tudo a 100% meti o firm B6825 Technocoms
e já aparece irdeto2, agora só falta mesmo é as flores. Mas o resto está bem
premiere ok polsat ok multicanal ok AXNbiss ok tv globo off

fantastico
:espi28:
cumps

serpins
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
já está tudo a 100% meti o firm B6825 Technocoms
e já aparece irdeto2, agora só falta mesmo é as flores. Mas o resto está bem
premiere ok polsat ok multicanal ok AXNbiss ok tv globo off

fantastico
:espi28:
cumps

serpins

Este Firm perdeu o Globo ja algum tempo.Não vele pena mecher com o cerebro por falta de um canal.As cimentes tem k renovar cada dia,depois aparecem as flores no campo de NilSat.Da um mergulho profundo e conceges encontrar o k-é-k procuras.
Cumprimentos.
 

serpins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
caro amigo KOLtv

não sei o que fazer ponho ficheiros irk, ponho as keys showtime á unha e nada não funka.exprementei por com o DzArion nada pos com o gasoline e aparece la as keys do dia mas não funka. ja me estou a passar

cumps

serpins:shy_4_02:
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
caro amigo KOLtv

não sei o que fazer ponho ficheiros irk, ponho as keys showtime á unha e nada não funka.exprementei por com o DzArion nada pos com o gasoline e aparece la as keys do dia mas não funka. ja me estou a passar

cumps

serpins:shy_4_02:

ShowTime DOWN!!! ja 3 dias.ART podes abrir,quando tems FW B6825 Technocoms e estas anviar ficheiro IRK actualisado com DzArionKey Editor v1.02exe.Veija se antena esta serto na posição 7ºW!Pode ser que apanhas q-quer otro Sat que tem megmas Frequencias,na ecra aparece "Força" e "Qualidade" mas salta aviso "Service not available".Tem q esforçarse.
Cumprimentos.
 

serpins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
o satelite está correcto e a meu cogumelo está afinadissimo pois veijo o
aljazera em fta logo tenho o nilsat

cumps

serpins
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
o satelite está correcto e a meu cogumelo está afinadissimo pois veijo o
aljazera em fta logo tenho o nilsat

cumps

serpins

Na esta altura dia 05.10.08 Art e ShowTime DOWN!!! Aparecem as chaves nas Uploades de France mas com aviso "Para test".
Cump.
 
Topo