• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satélites possíveis para antena de 33cm

Paulito Santana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
necessito da vossa ajuda para me ajudarem na seguinte situação :

Eu moro na zona de Almada, e por questões de espaço só posso instalar um antena parabólica de 33cm(as quadradas) e direccionado para este. Mediante estes condicionalismos perguntov-os que satélites na direção de este é possível apanhar com este tipo de antena ?

Ou têm conhecimento de este tipo de antena de capaz de apanhar o sinal de algum destes satélites :

Thor 3
Thor 3
NSS 7
Intelsat 10-02
Atlantic Bird 1
Intelsat 805
NielSat102
NSS 7
HispaSat 1C
Amos 1
Thor 2
NielSat101
PAS 3R
NielSat102
Thor 5
NSS 806
Amos 1
Intelsat 805


Abraços,
Paulito
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá amigos,
necessito da vossa ajuda para me ajudarem na seguinte situação :

Eu moro na zona de Almada, e por questões de espaço só posso instalar um antena parabólica de 33cm(as quadradas) e direccionado para este. Mediante estes condicionalismos perguntov-os que satélites na direção de este é possível apanhar com este tipo de antena ?

Ou têm conhecimento de este tipo de antena de capaz de apanhar o sinal de algum destes satélites :

Thor 3
Thor 3
NSS 7
Intelsat 10-02
Atlantic Bird 1
Intelsat 805
NielSat102
NSS 7
HispaSat 1C
Amos 1
Thor 2
NielSat101
PAS 3R
NielSat102
Thor 5
NSS 806
Amos 1
Intelsat 805


Abraços,
Paulito

amigo para ESTE não apanhas nenhum desses que mencionas já que esses ficam para OESTE.
com um prato de 33cm bem afinado o astra 1 nos 19.2ºE:right:
 

Paulito Santana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá,
de facto eu queira dizer Oeste e não Este. Sabes se com este tipo de antena é possível captar o sinal de algum satélite localizado a Oeste ?


Atentamente,
Paulito Santana
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Olá,
de facto eu queira dizer Oeste e não Este. Sabes se com este tipo de antena é possível captar o sinal de algum satélite localizado a Oeste ?


Atentamente,
Paulito Santana
Com essa antena voltada a Oeste segundo os meus testes porque também tenho uma só mesmo o Hispasat.
 

Paulito Santana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
possíveis para antena de 33cm

No prédio em frente ao meu, vejo que duas antenas de 33 cm, quase seguindo a linha de Oeste(certamente que existe algum desvio) e que raio de satélites apanharão estas pessoas ???


Abraço,
Paulito
 
Topo