• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SAMSUNG Z230 - phone freeze!! ajudem-me por favor =(

claudia_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola pessoal td bem?

ja andei aqui a pesquisar pla net e plo forum à procura de uma soluçao pk ontem ao tentar desbloquear o meu samsung por codigo ficou phone freeze!!
e o pior é que o tlm nao trazia cabo de dados original! e agr o k faço? contacto a operadora? eles resolvem o problema?
compro um cabo de dados? onde? e o software qual é?

por favor ajudem-me...tinha dados mto importantes no tlm e k preciso de recuperar! =( sou msm naba! pk é k me arrisquei?? =(

abraço pra todos
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
se quizeres mandar o lele e como estas a rasca eu tiro isso do gelo a custo zerooo , por box claro so pagas custo de envio.cumprimentos
 

Pip0_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
samsung z230

Desculpa la ,sera q nao poderias-me desbloquear o meu samsung z230,ele está phone freeze. Eu pago. obrg!
 

Pip0_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
e ninguem tem uma box que me possa resolver o problema? cmps
 

claudia_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se quizeres mandar o lele e como estas a rasca eu tiro isso do gelo a custo zerooo , por box claro so pagas custo de envio.cumprimentos

és de onde?
mandei o meu tlm pra reparaçao na tmn mas pediram-me 50€ para o arranjo!!! nao posso dar tanto dinheiro :(
 

miguelperu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá! Será k alguem me pode a ajudar a desbloquear o meu samsung SGH-Z230? Obrigada
 
Topo