• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo segurança

Status
Não está aberto para novas respostas.

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas. tenho um router linksys wag200g e que já estava configurado, agora comprei novo portatil e quando quis ligar a rede pediu-me o cádigo de sugurança mas perdi esse codigo como terei de fazer? um abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas. tenho um router linksys wag200g e que já estava configurado, agora comprei novo portatil e quando quis ligar a rede pediu-me o cádigo de sugurança mas perdi esse codigo como terei de fazer? um abraço

Boas.

E so fazer um reset de fabrica. Carregas com a ponta da caneta no pq orifício drurante 5/6 secs para fazer reset de fabrica. Depois e so fazer nova configuração seguindo o manual.
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boa tarde nomadeh.eu tinha o router ligado ao pc fixo por cabo e foi aonde fiz a configuração inicial o que alias me deu imenso trabalho. depois adquiri um portatil e trabalho com ele sem fios. agora comprei um novo portatil e quando quis aceder pedia-me o codigo. então agora terei de fazer o reset com o router ligado a net e ao portatl que quero trabalhar não é assim . de pois de configurado o codigo vai ser o nesno para aceder com qualauer pc não é assim? desde já abrigado pela ajuda .
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ligas o router e fazes reset, usas algo com um bico e tá feito, depois voltas a configurar a rede
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boa tarde nomadeh.eu tinha o router ligado ao pc fixo por cabo e foi aonde fiz a configuração inicial o que alias me deu imenso trabalho. depois adquiri um portatil e trabalho com ele sem fios. agora comprei um novo portatil e quando quis aceder pedia-me o codigo. então agora terei de fazer o reset com o router ligado a net e ao portatl que quero trabalhar não é assim . de pois de configurado o codigo vai ser o nesno para aceder com qualauer pc não é assim? desde já abrigado pela ajuda .

Boas.

1. Fazes reset ao router
2. ligas um dos pc ao router por cabo de rede.
3. configuras o router, nao esquecer de por seguranca na wireless.
4. ligas o router a net. E vês se ja tens net.
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos. já está a funcar. o mais caricato disto é que tive o codigo a minha frente e só depois de refazer tudo é que reparei nele. um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo