• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotos do meu quintal.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Pois é, resolvi meter aqui as fotos do meu quintal, tenho lá umas antenazinhas para ver se apanho melhor o hispasat...

Os meus vizinhos já começaram a queixar-se...
:naodigas:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Além das parabolicas no quintal, tens lá um belo Batatal... :right: :Hee: :naodigas:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Conheço aquelas antenas de qualquer lado?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Além das parabolicas no quintal, tens lá um belo Batatal... :right: :Hee: :naodigas:

O batatal é do meu vizinho, ele é que se queixa que a radiação das antenas lhe metem as batatas fluorescentes de noite... :naodigas:


Se quiserem podem ver aqui a vista do google earth.

Google Maps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
com umas antenas dessas até a tv de marte deve apanhar :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
O batatal é do meu vizinho, ele é que se queixa que a radiação das antenas lhe metem as batatas fluorescentes de noite... :naodigas:


Se quiserem podem ver aqui a vista do google earth.

Google Maps

Pois é amigo não é que conheço bem as antenas da Marconi junto aos Negrais na estrada para Almargem do bispo, no concelho de Sintra.
Não é verdade amigo?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo não é que conheço bem as antenas da Marconi junto aos Negrais na estrada para Almargem do bispo, no concelho de Sintra.
Não é verdade amigo?

Precisamente, mais concretamente Alfouvar.


Tirei as fotos hoje de manhã. :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Precisamente, mais concretamente Alfouvar.


Tirei as fotos hoje de manhã. :espi28:
É verdade, já não me recordava do nome da povoação.
Quando era puto ia de motorizada e mais tarde de mini para os bailes que gostava de frequentar todos os fins de semana na Soc. de Almagem do Bispo.
Velhos tempos que já não voltam, e que ainda recordo.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
até deves apanhar as comunicações secretas dos americanos! :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas:

p.s. o teu vizinho tem razão, as batatas já saêm fritas da terra com tanta radiação, abusas-te! :Hee: :Hee: :Hee:
 
Topo