• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon ajuda urgente

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
amigos eu já metí a liste de canais no kaon mas continua sem dar nada na televisão isto é não passa sinal nenhum do kaon para a televisão o que eu queria que voçês me dessem era um novo loader e o programa para entruduzir no aparelho kaon kombo ktsc570 obrigdo
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
amigos eu já metí a liste de canais no kaon mas continua sem dar nada na televisão isto é não passa sinal nenhum do kaon para a televisão o que eu queria que voçês me dessem era um novo loader e o
programa para entruduzir no aparelho kaon kombo ktsc570 obrigdo

não sei se reparaste mas aqui não se fala em kaon para isso tens a secção kaon noutro tópico
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
amigos eu já metí a liste de canais no kaon mas continua sem dar nada na televisão isto é não passa sinal nenhum do kaon para a televisão o que eu queria que voçês me dessem era um novo loader e o programa para entruduzir no aparelho kaon kombo ktsc570 obrigdo

Boas

Pede ajuda aqui:

Duvidas / Ajuda

Cumps :espi28:
 
Topo