• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem-me a ler o Forum

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu leio o Forum de tráz para a frente, não sei se acontece o mesmo a vocez. Como posso fazer para ler correctamente como se lê um livro?

Obrigados. Fiquem bem

:espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu leio o Forum de tráz para a frente, não sei se acontece o mesmo a vocez. Como posso fazer para ler correctamente como se lê um livro?

Obrigados. Fiquem bem

:espi28:

Amigo COPIA, cada um navega no fórum como melhor entender. Se procuras um quadro específico, podes na página principal procurar o quadro que desejas, se te interessam todos os temas, podes abrir os novos posts e percorrer as páginas que te abre. Se assim fizeres, para na próxima vez que abras o fórum tenhas posts novos, clicas em links Rápidos e depois "marcar fóruns como lidos.

Navega por todos os quadros, "amanhã" estarás mais interiorizado que "hoje", cada dia que passa, mais gostarás de cá andar.
Coloca sempre as tuas dúvidas, será com certeza esclarecido.
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
Amigo COPIA, cada um navega no fórum como melhor entender. Se procuras um quadro específico, podes na página principal procurar o quadro que desejas, se te interessam todos os temas, podes abrir os novos posts e percorrer as páginas que te abre. Se assim fizeres, para na próxima vez que abras o fórum tenhas posts novos, clicas em links Rápidos e depois "marcar fóruns como lidos.

Navega por todos os quadros, "amanhã" estarás mais interiorizado que "hoje", cada dia que passa, mais gostarás de cá andar.
Coloca sempre as tuas dúvidas, será com certeza esclarecido.

penso que se está a referir a forma de ler os tópicos

O mais recente ao mais antigo

Ou do mais antigo ao mais recente

Cump's
DK.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
View First Nao lidos View First Nao lidos
Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes


vai a display modes e mete linear mode
 
Topo