• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em programa para gravar imagem iso

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Olá amigos, tirei um programa aqui no forum que está em dados, se possivel agradeço ajuda, qual programa que devo usar e como gravar o cd de forma que corra o programa!, sou massarico nesse assunto todas as ajudas são bem vindas
obrigado:38:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá amigos, tirei um programa aqui no forum que está em dados, se possivel agradeço ajuda, qual programa que devo usar e como gravar o cd de forma que corra o programa!, sou massarico nesse assunto todas as ajudas são bem vindas
obrigado:38:

O nero grava imagens iso, bem como o alcool120%

cumpts
hell
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
eu acho que o nero grava imagem em disco mas converter dados em imagem que é o que me interessa ele não faz penso eu, se estou enganado agradeço ajuda como fazer!
cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eu acho que o nero grava imagem em disco mas converter dados em imagem que é o que me interessa ele não faz penso eu, se estou enganado agradeço ajuda como fazer!
cumps

Se quer gravar dados para iso, o nero tambem o faz, basta escolher na barra lateral a opçao ISO, mas que tipo de dados quer gravar? programas com autorun tipo sistema operativo ou outro tipo de dados?

cumpts
hell
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa se não me espliquei bem, é o autodata que saquei no forum, o programa vem em varias pastas winrar, já descompactei para uma pasta e agora queria passar para CD para poder instalar, penso que se gravar assim em cd não irá conseguir instalar!, vou ver bem o nero que aqui tenho para ver se encontro essa função
cumps
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Se quer gravar dados para iso, o nero tambem o faz, basta escolher na barra lateral a opçao ISO, mas que tipo de dados quer gravar? programas com autorun tipo sistema operativo ou outro tipo de dados?

cumpts
hell


Peço desculpa se não me espliquei bem, é o autodata que saquei no forum, o programa vem em varias pastas winrar, já descompactei para uma pasta e agora queria passar para CD para poder instalar, penso que se gravar assim em cd não irá conseguir instalar!, vou ver bem o nero que aqui tenho para ver se encontro essa função
cumps
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
tem um programa (cdburner xp 4.0)
muito bomcapaz de fazer tudo isso
podes ir busca-lo na net
um abraço
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
tem um programa (cdburner xp 4.0)
muito bomcapaz de fazer tudo isso
podes ir busca-lo na net
um abraço

ok obrigado, vou ver se encontro esse programa, agora reparei que uma das pastas não cabe num CD, será que gravado em DVD funciona igual?
cumps
 
Topo