Registo
    Sep 2007

Padrão O casamento tem destas coisas.....??

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos, botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:
    - Quando o meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse:

És a mulher da minha vida, eu amo-te'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:- Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Então a casada contou sua história:- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Para incrementar comprei uma calcinha de Lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Ainda apaguei todas as luzes casa e deixei só velas iluminando

Meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:
    -Então, Batman, o que temos para o jantar?

Registo
    Feb 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por Hdi Ver Post
    Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos, botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:
    - Quando o meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse:

És a mulher da minha vida, eu amo-te'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:- Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Então a casada contou sua história:- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Para incrementar comprei uma calcinha de Lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Ainda apaguei todas as luzes casa e deixei só velas iluminando

Meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:
    -Então, Batman, o que temos para o jantar?

Batman...

Mr.T @

Registo
    Sep 2007

Padrão

''O verdadeiro paraiso não está no céu, mas sim nos lábios da mulher amada''

Registo
    Sep 2006

Padrão

Registo
    Aug 2007

Padrão

Batman

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Feb 2007

Padrão

esta nem que tivesse luzinhas de natal no pescoço a ilumina-la, o marido notava nela!

Registo
    Jun 2007

Padrão

Registo
    Jan 2007

Padrão

Tópicos Similares

1. à quem goste destas
    Por aguda no fórum Arquivos
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2008, 17:32
  2. Qual destas é a melhor gráfica?