• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 200

jpmontenegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
sera que me podiam ajudar deram me um kaon ksf200 sera que ha firm e soft para este modelo tenho um ( mvision) comeste nao sei nada
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
sera que me podiam ajudar deram me um kaon ksf200 sera que ha firm e soft para este modelo tenho um ( mvision) comeste nao sei nada

Passa na secção dos manuais e saca um manual para ficares a perceber um pouco desse aparelho.
Já foi alterado ou está como vem de origem ?
Qual o H/W ?
 

jpmontenegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
fiz como vem no manual tudo correto agora no visor aparece 8.O h/w e 16.80.91
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
fiz como vem no manual tudo correto agora no visor aparece 8.O h/w e 16.80.91

Se o H/W do teu receptor é o que indicas (16.80.91), é enviares um firm com esse H/W.
Se já enviaste esse firm e se já tiraste os bloqueios era para estar a funcionar.
o 8.O, de momento não estou a ver o que quer dizer.
 
Última edição:

jpmontenegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ligo a televisao nao aparece nada nao da para mexer com o comando a indicaçao do aparelho L219,U-(0),fLs(2m)KSF200S,HW(16.80.91) SW(13.05.03) ja agora falaste no bloqueio se calhar deve estar bloqueado como se tira o bloqueio
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
ligo a televisao nao aparece nada nao da para mexer com o comando a indicaçao do aparelho L219,U-(0),fLs(2m)KSF200S,HW(16.80.91) SW(13.05.03) ja agora falaste no bloqueio se calhar deve estar bloqueado como se tira o bloqueio

O bloqueio é apenas para os canais codificados, os canais Fta devias ver.
Para tirar o bloqueio
Menu de configuração e meter o Channel Lock (Bloqueio de Canal) em Unlocked (Desligado),
 
Topo