• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão Meo

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, estive em casa de um amigo a montar o prato no hispasat e liguei o receptor do meo, mas diz a seguinte mensagem no monitor em todos os canias " canal coficado"
Estive a ver o cartão dele e tem as seguintes caracteristicas:
cor do cartão : vermelha
Tem o logotipo da PT
Atrás diz nagravision

Será que este cartão é mesmo da meo?

Obrigado
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, estive em casa de um amigo a montar o prato no hispasat e liguei o receptor do meo, mas diz a seguinte mensagem no monitor em todos os canias " canal coficado"
Estive a ver o cartão dele e tem as seguintes caracteristicas:
cor do cartão : vermelha
Tem o logotipo da PT
Atrás diz nagravision

Será que este cartão é mesmo da meo?

Obrigado


Pela descrição é do Meo sim
Em principio na parte vermelha deverá dizer TV Satélite e ter o simbolo da PT num dos cantos.

Quanto a todos os canais codificados o da TV Galiza devera estar aberto.

É preciso ainda ligar a PT e pedir a activação do serviço(se ainda não foi feito)

Abraço
 

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
OK, obrigado



Pela descrição é do Meo sim
Em principio na parte vermelha deverá dizer TV Satélite e ter o simbolo da PT num dos cantos.

Quanto a todos os canais codificados o da TV Galiza devera estar aberto.

É preciso ainda ligar a PT e pedir a activação do serviço(se ainda não foi feito)

Abraço
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
amigo liga para a pt que ao fim de meia hora fica activada,aconteceu comigo ontem fui buscar a 3ª box meosat e estava a demorar a activação,hoje liguei para lá e o senhor disse que ainda não tinha chegado o pedido de activação,pediu-me os dados e activou o serviço num instante,nas minhas duas primeiras boxes não foi preciso ligar para a pt para a activação ao fim de 24 horas estavam activadas.:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Eu até sou adepto da Meo, mas tenho verificado que muita descordenação se passa lá por dentro.

A afrontra a outros operadores é legitima , mas tem de haver mais sincronismo nos seus serviços, mais coerencia nas inf que prestam.

Veja-se por cá , quantos tópicos ja se abriram e quantos posts ja foram escritos sobre dúvidas que imperavam nos users. Cada um com a sua verdade, mas muitas das vezes impostas por maus profissionais que as dão. Talvez estes não tenham culpa, mas nós é que não temos. Isso é que é uma certeza.

Os meus conhecimentos , levam-me a dizer o seguinte:
Requisição de:

1 box sai ja activa do vendedor

2 box tem de levar assistencia dum tecnico ( só pode ser activada na casa do cliente

3 box """""""""""""""""""""""""""""""""""""""" igual a 2

Agora verificam-se bastantes atroplelias em face da necessidade de vender. A PT tem culpa porque não estruturou devidamente as coisas.
Em face de toda a sua experiência tinha obrigação de cordenar melhor toda a area comercial sobre as vendas da MEO

MAis me apetecia dizer mas vou ficando por aqui

Cheirinhas
 

joaocasta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber onde comprar cartão Meo sem ter que pedir á Meo Please:right::right::right::right:
 
Topo