• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa Ibérico Garmin nüvi 200

Status
Não está aberto para novas respostas.

xalubi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas andei a procura em todo o lado e não consigo achar o mapa ibérico para o Garmin nüvi 200 passei umas 20 paginas do google fui ao emule limewire torrents e nada será que alguém me pode ajudar
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas andei a procura em todo o lado e não consigo achar o mapa ibérico para o Garmin nüvi 200 passei umas 20 paginas do google fui ao emule limewire torrents e nada será que alguém me pode ajudar

boas o que podes fazer e arranjar o city navigator europa 2008 e quando for para mandar os mapas para o gps selecionas so portugal e espanha. nao e preciso mandar a europa toda podes selecionar os paises que queres.. penso que sera a soluçao que procuras..
 

Ed_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Mapas da Europa para Garmin

h**p://www.gpsbra.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=146
 
Última edição:

xalubi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pancadas problema resolvido, não me estava nada apetecer pagar 170€ por um mapa ibérico
 

Ed_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
O mapa Iberico para os Nuvi custa 40 Euros na Garmin.PT
Fornecido em SD card ou micro SD card
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo