• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma loira para a sua melhor amiga

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Uma loira para a sua melhor amiga, também ela loira:
Sabes, ontem telefonaram-me de um concurso de televisão para me oferecer um carro. Tinha oito kilómetros, diziam eles! Mas não aceitei!
Ora essa! Porquê?? - pergunta a amiga.
Francamente! Deixa de ser burra rapariga! E onde encontraria eu uma garagem para o carro com oito kilómetros???
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Uma loira para a sua melhor amiga, também ela loira:
Sabes, ontem telefonaram-me de um concurso de televisão para me oferecer um carro. Tinha oito kilómetros, diziam eles! Mas não aceitei!
Ora essa! Porquê?? - pergunta a amiga.
Francamente! Deixa de ser burra rapariga! E onde encontraria eu uma garagem para o carro com oito kilómetros???



:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Uma loira para a sua melhor amiga, também ela loira:
Sabes, ontem telefonaram-me de um concurso de televisão para me oferecer um carro. Tinha oito kilómetros, diziam eles! Mas não aceitei!
Ora essa! Porquê?? - pergunta a amiga.
Francamente! Deixa de ser burra rapariga! E onde encontraria eu uma garagem para o carro com oito kilómetros???




mesmo burraaaaaaaaaaaa:naodigas::naodigas::naodigas:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
8 Km, francamente, era maior do que um comboio....


:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:



:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Loira :shy_4_02: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 
Topo