• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Univers u4102(fte420)

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Precisava dum firmw.recente e saber onde ir buscar as keys e quais são as indicadas para colocar junto com o firmw. para depois voltar a actualizar se precisar.Tenho o astra hotbird hispassat astra2(28e) e Eurobird(28e).Se calhar só precisava actualiz. mas não sei onde.(agora não aparece as keys para o fte420 no forum)
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Precisava dum firmw.recente e saber onde ir buscar as keys e quais são as indicadas para colocar junto com o firmw. para depois voltar a actualizar se precisar.Tenho o astra hotbird hispassat astra2(28e) e Eurobird(28e).Se calhar só precisava actualiz. mas não sei onde.(agora não aparece as keys para o fte420 no forum)

Amigo não sei se é preciso ou não,mas está ai um firm.na secção dos firm. o mais recente podes meter esse,que não é mau.
Quanto a ires buscar os códigos não sei se é isso que queres.
ALL keys irdeto biss viaccess nagravision seca freextv

Desculpa só ter respondido agora,não sei o que se passou só vi o teu pedido de ajuda hoje.

Um Abraço..
 
Topo