• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda na lista de canais........AJUDA..HELP

paulomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal......... é o seguinte...tenho uma teka 1000 pretendo fazer cardsharing, e tenho tudo ja pronto so me falta inserir uma lista de canais, mas o formato está em "ird" e qual é o programa que deve usar para este formato??? ajuda please....... obrigado a todos:espi28:
 

Scalawag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
O que queres é o DarHol Channel Editor 0.80 PT. É um editor de canais muito bom que também serve para enviar para o receptor. A versão 0.80 PT é em português mas atenção que a versão original é em polaco. Faz download da que diz PT.
 

paulomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Obrigado......... Olha Eu No Topico Anterior Referi K Era Uma Teka 1000, Mas É Uma Teka 1000m.............sao Diferentes??
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens varios tipos de teka...e entre o teka 1000 tens o 1000M e 1000L...mas nestas coisas de listas sao identicos!


abraço
 
Topo