• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

modelo carta

montenegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas fui apanhado por radar de velocidade,pagei a multa no local, queria fazer uma carta para não ficar sem conduzir, alguem tem o modelo que me possa ajudar? um abraço Obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas fui apanhado por radar de velocidade,paguei a multa no local, queria fazer uma carta para não ficar sem conduzir, alguém tem o modelo que me possa ajudar? um abraço Obrigado


É a primeira vez ou és reincidente?
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas fui apanhado por radar de velocidade,pagei a multa no local, queria fazer uma carta para não ficar sem conduzir, alguem tem o modelo que me possa ajudar? um abraço Obrigado


Há aqui algo que não entendo.
Já é possível cada um de nós fazer cartas de condução? Se assim é, cada um de nós faz "meia dúzia" quando uma for retida, pegamos numa outras e assim sucessivamente.
Como já foi questionado o radar pode "disparar" numa infracção leve (velocidade a exceder em menos de 30km). Grave (a exceder até 60km). Muito grave (exceder mais de 60km o limite de velocidade naquele local).

No segundo e terceiro caso, resta esperar a recepção de uma carta da ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), que te informará do veredicto final.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
De acordo. Mas pode muito bem não ser penalizado com inibição. Por isso o membro deve esperar. Não se pode dar um passo maior que a perna.
:espi28:
 

montenegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
resposta ao sagal

(A amigo Sagal) a carta em questão não é de condução mas sim um pedido ao governador civil da area da multa, para não ser penalizado de conduzir. A multa e grave e é a segunda.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
(A amigo Sagal) a carta em questão não é de condução mas sim um pedido ao governador civil da area da multa, para não ser penalizado de conduzir. A multa e grave e é a segunda.

Se fores inibido de conduzir, a carta que vais fazer dificilmente te ajuda. Só em condições muito especiais é que poderão penalizar-te com inibição apenas aos fim de semana.
 
Topo