• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 570 quais operadores

lmcleonardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva,
ha uns anos que não pesquiso sobre esta tematica, dei uma vista de olhos no forum mas não consegui encontrar resposta á minha pergunta...

que operadores nacionais é possivel de momento ver tendo em conta que tenho um Kaon 570?

a pesquisa efectuada levou-me a outras questões:
O que é o multicanal?
o que é o Digi TV?
o que é o s*x on tv?

espero não ofender ninguem com as perguntas, mas é como referi, ha muito que não tenho contacto com esta tematica.
a quem se sentir tentado a responder para eu procurar... Eu já o fiz mas infelizmente não encontrei.

Obrigado
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Operadores nacionais: Nenhum.
Multicanal: pacote de canais onde se encontram por exemplo historia e o panda. Fornece conteúdos a as operadoras de tv por cabo e satelite.
Digi TV: é uma operadora de tv por cabo e satelite presente no satelite Intelsat 1W. É um operador da Romenia e Hungria fundamentalmente.
S*x on tv: são uns canais para adultos presentes em alguns satelites, nomeadamente no hotbird.
 
Topo