• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desblokear SGH-2107

Status
Não está aberto para novas respostas.

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Olá boas a todos, após ter pesquisado por todos os tópicos relacionados não encontrei o que desejava, como podem ver pelo titulo presizo por favor que me elucidem como posso desblokear este modelo? sgh-2107 samsung, veijo algumas soluções para alguns modelos sgh, será que funciona da mesma forma?
conseguirei eu desblokealo através de codigos?
por favor amigos preciso de solução, será que alguem me pode ajudar?
:shy_4_02:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
será possivel que nenhum membro me pode ajudar,por favor que alguem me dê uma ajudinha.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
será possivel que nenhum membro me pode ajudar,por favor que alguem me dê uma ajudinha.

Amigo,

não conheço o modelo em questão....e infelizmente não encontro info para te ajudar....vamos aguardar por outras ajudas!!!!

Abraço
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
vamos esperar

Ok amigo de todas as formas o meu obrigado por tentar-me ajudar um abraço para ti, felicidades:espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ajuda amigos em sgh-Z-107 e não emsgh-2107

olá bom dia amigos , em primeiro lugar quero desculpar-me pois o modelo não é sgh 2107 mas sim SGH-Z2107 como não é meu não verifiquei mas agora ao telo na mão vi o erro, será que este se desblokea da mesma forma que os outros da serie z? espero agora ter algumas ajudas, por favor.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
telefone desblokeado

olá a todos desde já quero agradeçer a todos aqueles que me poderiam ter ajudado e não o fizeram, consegui finalmente desblokea-lo, com a ajuda de um outro forum visinho, por isso podem trancar o tópico, já agora se algum amigo presisar de tirar as algemas a um modelo destes a solução é igual a todos as soluções do modelo sgh- serie z, pode ser que sirva para outros membros ,continuem a ajudar-se, ao amigo grunge, só tenho a agradeçer pois pelo menos mostrou-se interessado a ajudar, obrigado caro amigo:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
agora tava a ver que raio de modelo era este

o lucifer ou o winimei devem limpar isto

thread encerrada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo