• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas actualizaçoes a familia max 100 e clones

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Boas aki fica actualizaçao para que usa abracadabra e quem nao usa mais uma vez a actualizaçao cedida pela moresateam, um abraço snow...
* sem abaracadabra
JSC SPORT & DIGI & GLOBO & RAI ITALIA & ALL KEYS UPDAT.....
COM ABRACADABRA
ART + JSC SPORT NILESAT 7W ° + TV VLAANDREN + CANAL DIGITAL HOLLAND ASTRA 19° .......
aki:Download alib-19012010.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Aluimupg 5.5

Boa tarde, tenho uma dúvida, porque já há muito tempo que não meto soft no Max S100. O último que tenho Upgrade Versão 3.0.0d de 14/11/2008- ALI Mini Upgrade. Posso actualizar o meo Max com o soft de 19-1-2010 que o colega Snowboard colocou, com o Mini Upgrade que referi, ou já há outro mais actual.
um :spi70[1]:
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
ja sairam mais loader dai actualiza com a ultima versao um abraço
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Boas aki fica actualizaçao para quem usa abracadabra e quem nao usa mais uma vez a actualizaçao cedida pela moresateam, um abraço snow...
sem abaracadabra
NEW : - ADD BOUQUETS : ART + BIS TV + JSC SPORT +1...+9 HOTBIRD 13E° & BADR 26E° & ASTRA 19.2E°
DIGI & GLOBO & RAI ITALIA & ALL KEYS UPDAT & ALL TV DECYPTED JUSQU'AU PRESENT .
com abracdabra
ART + JSC SPORT NILESAT 7W ° + TV VLAANDREN + CANAL DIGITAL HOLLAND ASTRA 19° & ALL


aki:h..p://w.w.sendspace.com/file/bhgsow
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Onde sacar a última versão loader

Bom dia Snowboard, fiquei às escuras, dá-me luz s.f.favor, onde vou procurar a última versão do Loader? e outra dúvida do novato, leio com frequência com e sem Abacadabra, que cena é esta e para que serve, se achares melhor envia por PM. fico-te grato. Eu entretanto como aderi ao Meo, não tenho usado o Max s100 nem no Mvision FCis 7000, mas como tenho lá o Astra e Hotbird, gosto de o manter actualizado. Um :spi70[1]:
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Boas aki fica actualizaçao para quem usa abracadabra e quem nao usa mais uma vez a actualizaçao cedida pela moresateam, um abraço snow.

TV Globo_C102_New_Key_01_Fix_&_Other_Keys_Fix - 12.Mai.2010 -Fantasy Channel Biss Keys -BET UK Biss Keys -CYS Interfirst FM (radio) -TRT 6 Biss Keys -Idman TV test card -NBA TV Biss Keys -Rai Fix -M.Tech Fix -Canal+ NL Fix -TV Vlaanderen Fix -Canal+ Fix -NUMERICABLE Fix -FTC FR Fix -DigiTV Fix -TV Globo Key Fix -Hustler Fix -Telefonica Fix -Biss Fix -Swiss Kabel Fix -and all other Fix....

aki:Download sw_v1.3.7 FIX 12-05-2010.rar from Sendspace.com - send big files the easy way.
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Bootvis...

Boas amigo Snowboard, desculpa a minha nabice, mas gostava de uma ajuda por favor. Como transfiro um ficheiro Bootvis ?, é complicado, dás-me uma dica. fico-te grato, um :spi70[1]:
 
Topo