• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com perda de funções com cartão optimus

Julinho1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Comprei um Nokia 6210 Navigator bloqueado a rede Vodafone, ja o consegui desbloquear mas como o telemovel ta configurado pela vodafone ñ consigo realizar algumas tarefas, tais como, enviar mensagens multimedia, ir a internet, trabalhar com o GPS..etc!Alguem me pode dizer se é possivel e como posso alterar as configurações do telemovel??

Um abraço
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Comprei um Nokia 6210 Navigator bloqueado a rede Vodafone, ja o consegui desbloquear mas como o telemovel ta configurado pela vodafone ñ consigo realizar algumas tarefas, tais como, enviar mensagens multimedia, ir a internet, trabalhar com o GPS..etc!Alguem me pode dizer se é possivel e como posso alterar as configurações do telemovel??

Um abraço

Amigo,

Faz as configurações aqui:
4ikgzn.jpg
Configurações Optimus


Abraço
 

Julinho1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas esqueci-me de mencionar que já tinha tentado fazer através da net pela Optimus e ñ me deixa configurar, dps tentei configurar manualmente e o telemóvel simplesmente ñ me deixa alterar os valores que estão introduzidos pela Vodafone…Há alguma possibilidade de limpar estas programações? algum tipo de formatação??

Obrigado amigos e um abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
para retirares os menus da optimus, usa o nokia software updater e o nns, Nemesis Service Suite, pra mudares o product code do telefone

mas pede as sms à optmus isso fica fino, apaga as da vodafone
 
Topo